Colunas Logitech® X-530.. funcionam com placa on-board?

penso que pelo preço, tá muito bom, a qualidade do som é que não deve ser muito boa com os graves, ou qdo se aumentar até o volume máximo permitido...
 
hummmmmmmmmm
parece tentador a 1 "simples e ingénuo" portuga... 34€:007:

mas a mim n convencem... potência de saida pmpo? k é isso? RMS sei o k é...

Bem a mim n me inspira confiança... é mlhr gastar + €€€ n1as da Creative k vi a +/- 60€, só n me lembro od>( mas vou investigar!!!:x2:


cumpzZz
 
Acabo de receber um e-mail da área técnica da Philips holandesa em resposta a outro em que perguntei sobre detalhes da medição de potência. Entre outras informações, o texto diz:
"PMPO é o máximo valor encontrado quando não há restrições quanto a distorções ou período de tempo. Sob estas condições, o sinal de saída pode aproximar-se a uma onda quadrada. Assim, PMPO = 4XRMS mono ou PMPO=8XRMS estéreo."
Simplificando: O fabricante pode anunciar seu aparelho indicando 50 watts RMS ou 400 watts PMPO! É o mesmo amplificador, gente! Mas advinhe o que vai aparecer no anúncio...

Ou seja os 1200W pmpo é só para enganar!!! na realidade o sistema tem apenas 150w rms o k eu acho mt fraco...
Bem definitivamente essa colunas n são para akelas pessoas k gostam d ouvir música cm kalidad... Mas se o teu irmão n for mt exigente a esse aspecto... Mas nem assim as recomendo a ninguem!!! essas colunas Sucks!!!

Mas advinhe o que vai aparecer no anúncio...

Bem isto diz td...



cumpzZz
 
Última edição:
é pá, para o preço são capazes de não ser más...mas não trocava as minhas velhinhas Creative Inspire 4400 [4.1] (custaram-me 40 euros há 2 anos em 2ª mão) por elas

o meu primo tinha umas lifetech também desse preço ( estas ), agora tem as Inspire 4400 que eram minhas e diz que é uma diferença do caraças (as 4400 são muito melhores), eu pessoalmente como não sou grande coisa de ouvido para mim é tudo igual,a menos que sejam mesmo, mesmo, mesmo más :P , e as lifetech que ele tinha, quando passavam de um certo volume até metiam nojo

resumindo, diz ao teu irmão para poupar mais 20 ou 30 euros e comprar umas colunas em condições...por 50 euros já compras umas creative 5.1 e apesar de não serem as melhores colunas do mundo, já são bem boas :-D
 
Última edição:
bem ja percebi k estas colunas nao valem nd:lol:
vou dixer.lhe para juntar mais usn trocos e comprar umas melhorzitas...

ja agr vortex kais sao exas Creatives 5.1 por 50€ e k nao encontro nenhumas 5.1 da creative por esse preço:(

obg..
 
Queiroz disse:
ja agr vortex kais sao exas Creatives 5.1 por 50€ e k nao encontro nenhumas 5.1 da creative por esse preço:(

obg..
estas: http://www.*****.net/incs/verproduto.php?id=3251
ou estas (as que o ||alc|| disse): http://www.*****.net/incs/verproduto.php?id=4746

peço desculpa pela publicidade à loja :P
 
vortex69 disse:
é pá, para o preço são capazes de não ser más...mas não trocava as minhas velhinhas Creative Inspire 4400 [4.1] (custaram-me 40 euros há 2 anos em 2ª mão) por elas

o meu primo tinha umas lifetech também desse preço ( estas ), agora tem as Inspire 4400 que eram minhas e diz que é uma diferença do caraças (as 4400 são muito melhores), eu pessoalmente como não sou grande coisa de ouvido para mim é tudo igual,a menos que sejam mesmo, mesmo, mesmo más :P , e as lifetech que ele tinha, quando passavam de um certo volume até metiam nojo

resumindo, diz ao teu irmão para poupar mais 20 ou 30 euros e comprar umas colunas em condições...por 50 euros já compras umas creative 5.1 e apesar de não serem as melhores colunas do mundo, já são bem boas :-D
BULES!

tenho umas 4400 da creative prai com 5 anos e ainda RULAM! dao tareia a tantas lifeftech e Genius 5.1 actuais :x2:

tenho umas e nao as vendo...
 
as x530 sao muito boas..por acaso sao as minhas neste momento..ja tive as ITRIGUE 2.1 mas um modelo superior..pelo preço similar recomendo sem duvida as 5.1..;)
 
parece k vou optar pelas Logitech® X-530, tb me parecem boas..

so tenho uma duvida, estupida claro, kanto fio e k as colunas trazem?? e k keria por uma em cada kanto por isso gostava de saber kantos metros tem o fio:)

elas funcionam com uma placa de som on.board??lol
 
Última edição:
Desculpem la o desenterranço mas estou com uma dúvida...
tou indeciso pelas X-530 ou então as X-620 que já são 6.1...
a potencia entre elas é igual...o sub e um bocadito mais potente nas 620 e tem claro mais uma coluna com a respectiva potencia acrescida..
mas não encontro no site da logitech as 620 :|...
custam 100€ na *****...as X-530 custam 68€...
eu acho as X-530 mais bonitas.
X-620:
Logitech_x_620_1.jpg

img10.jpg

Led azul e tal...nice :D

Por mais uma coluna e mais um pouco de potencia...
vale a pena os 30€ de difrença?
 
Última edição:
Eu tenho!!

boas..eu tenho essas colunas...as Logitech x-530, e desenganem-se têm boa qualidade de som!!é claro q n são umas topo de Gama, ms mesmo em grandes alturas não desafinam!em relação qualidade preço são excelentes!!!Sem duvida é um bom Investimento!!o mais barato q vi foi a volta dos 50€. e já agora...das 5 colunas tem duas com os fios mais compridos!ai com uns 3 m ou mais!Na placa de som são precisas três entradas para os ditos 5.1 funcionaram...Inté!!!
 
Última edição:
As X-530 têm um problemazito.
Quando estao ligadas e alguem noutra divisao da casa ligar um interruptor da luz , as colunas dao um estalo (pico de corrente). Mesmo com uma tomada estabilizadora o problema acontece sempre.
Isto não é preocupante.E quase nem se nota
Ja outro user me disse k tinha o mesmo problema mas acho que só dá em algumas casas que tem uma instalação electrica mal feita
Eu tive antes destas uma Creative Inspire G380 2.1 e sinceramente estou um pouco arrependido de as ter trocado.
Eles funcionam se a tua borad tiver saida 5.1.
Se tiveres interessado estou a vender as minhas X530 aqui:http://www.techzonept.com/showthread.php?t=104970 (estao novinhas com a caixa e garantia)
Cumps
 
Última edição:
Back
Topo