1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Colunas Logitech® X-530.. funcionam com placa on-board?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Tjqueiroz, 21 de Julho de 2006. (Respostas: 18; Visualizações: 1606)

1. Tjqueiroz

Tjqueiroz 1st Folding then Sex

o meu irmao viu estas umas colunas LIfetech k nao me parecem grande coisa pelo preço.. 34€ por umas 5.18o aki ficca o link http://www.lifetech-world.com/detalhes.php?id=10 .. e k ele meteu mesmo na cabeça k keria.as comprar, o k acham delas??? sempre devem ser melhores k as minha 2.0 de 200W :lol:

obg

2. caraguatatuba

caraguatatuba Power Member

penso que pelo preço, tá muito bom, a qualidade do som é que não deve ser muito boa com os graves, ou qdo se aumentar até o volume máximo permitido...

3. Tjqueiroz

mais opinioes...:wow:

4. «R34P3R»

«R34P3R» [email protected] Member

hummmmmmmmmm
    parece tentador a 1 "simples e ingénuo" portuga... 34€:007:

mas a mim n convencem... potência de saida pmpo? k é isso? RMS sei o k é...

Bem a mim n me inspira confiança... é mlhr gastar + €€€ n1as da Creative k vi a +/- 60€, só n me lembro od>( mas vou investigar!!!:x2:

cumpzZz

5. «R34P3R»

«R34P3R» [email protected] Member

Ou seja os 1200W pmpo é só para enganar!!! na realidade o sistema tem apenas 150w rms o k eu acho mt fraco...
    Bem definitivamente essa colunas n são para akelas pessoas k gostam d ouvir música cm kalidad... Mas se o teu irmão n for mt exigente a esse aspecto... Mas nem assim as recomendo a ninguem!!! essas colunas Sucks!!!

Bem isto diz td...

cumpzZz

Última edição: 21 de Julho de 2006
  6. vortex69

vortex69 Power Member

é pá, para o preço são capazes de não ser más...mas não trocava as minhas velhinhas Creative Inspire 4400 [4.1] (custaram-me 40 euros há 2 anos em 2ª mão) por elas

o meu primo tinha umas lifetech também desse preço ( estas ), agora tem as Inspire 4400 que eram minhas e diz que é uma diferença do caraças (as 4400 são muito melhores), eu pessoalmente como não sou grande coisa de ouvido para mim é tudo igual,a menos que sejam mesmo, mesmo, mesmo más :P , e as lifetech que ele tinha, quando passavam de um certo volume até metiam nojo

resumindo, diz ao teu irmão para poupar mais 20 ou 30 euros e comprar umas colunas em condições...por 50 euros já compras umas creative 5.1 e apesar de não serem as melhores colunas do mundo, já são bem boas :-D

Última edição: 21 de Julho de 2006
  7. Tjqueiroz

bem ja percebi k estas colunas nao valem nd:lol:
    vou dixer.lhe para juntar mais usn trocos e comprar umas melhorzitas...

ja agr vortex kais sao exas Creatives 5.1 por 50€ e k nao encontro nenhumas 5.1 da creative por esse preço:(

obg..

8. ||alc||

||alc|| I quit My Job for Folding

Devem ser estas http://www.stopocasiao.com/?seccao=Produto&Produto=89 ..as SBS 580..são as q tenho e pra mim chegam-me bem.

9. vortex69

vortex69 Power Member

10. NPinho

NPinho I folded Myself

BULES!

tenho umas 4400 da creative prai com 5 anos e ainda RULAM! dao tareia a tantas lifeftech e Genius 5.1 actuais :x2:

tenho umas e nao as vendo...

11. SoundSurfer

SoundSurfer Power Member

Eu ainda tenho as FPS1000 com 6 anos e ainda bulem no mediacenter que é uma maravilha :002:

12. Tjqueiroz

Última edição: 23 de Julho de 2006
  13. blueangelman

blueangelman 1st Folding then Sex

as x530 sao muito boas..por acaso sao as minhas neste momento..ja tive as ITRIGUE 2.1 mas um modelo superior..pelo preço similar recomendo sem duvida as 5.1..;)

14. Tjqueiroz

parece k vou optar pelas Logitech® X-530, tb me parecem boas..

so tenho uma duvida, estupida claro, kanto fio e k as colunas trazem?? e k keria por uma em cada kanto por isso gostava de saber kantos metros tem o fio:)

elas funcionam com uma placa de som on.board??lol

Última edição: 24 de Julho de 2006
  15. Tjqueiroz

funciona com uma placa on.board...

rpx pf:)

16. Cooling

Cooling 1st Folding then Sex

epa se a placa de som for 5.1 e tiver os jacks todos la atras pra isso.
    da

17. Cooling

Cooling 1st Folding then Sex

Desculpem la o desenterranço mas estou com uma dúvida...
    tou indeciso pelas X-530 ou então as X-620 que já são 6.1...
    a potencia entre elas é igual...o sub e um bocadito mais potente nas 620 e tem claro mais uma coluna com a respectiva potencia acrescida..
    mas não encontro no site da logitech as 620 :|...
    custam 100€ na *****...as X-530 custam 68€...
    eu acho as X-530 mais bonitas.
    X-620:
    Led azul e tal...nice :D

Por mais uma coluna e mais um pouco de potencia...
    vale a pena os 30€ de difrença?

Última edição: 26 de Setembro de 2006
  18. bzynho

bzynho Power Member

Eu tenho!!

boas..eu tenho essas colunas...as Logitech x-530, e desenganem-se têm boa qualidade de som!!é claro q n são umas topo de Gama, ms mesmo em grandes alturas não desafinam!em relação qualidade preço são excelentes!!!Sem duvida é um bom Investimento!!o mais barato q vi foi a volta dos 50€. e já agora...das 5 colunas tem duas com os fios mais compridos!ai com uns 3 m ou mais!Na placa de som são precisas três entradas para os ditos 5.1 funcionaram...Inté!!!

19. jclacerda

jclacerda Power Member

As X-530 têm um problemazito.
    Quando estao ligadas e alguem noutra divisao da casa ligar um interruptor da luz , as colunas dao um estalo (pico de corrente). Mesmo com uma tomada estabilizadora o problema acontece sempre.
    Isto não é preocupante.E quase nem se nota
    Ja outro user me disse k tinha o mesmo problema mas acho que só dá em algumas casas que tem uma instalação electrica mal feita
    Eu tive antes destas uma Creative Inspire G380 2.1 e sinceramente estou um pouco arrependido de as ter trocado.
    Eles funcionam se a tua borad tiver saida 5.1.
    Se tiveres interessado estou a vender as minhas X530 aqui:http://www.techzonept.com/showthread.php?t=104970 (estao novinhas com a caixa e garantia)
    Cumps

Partilhar esta Página