1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Colunas Logitech Z-10 Interactive

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por razor_pt, 21 de Setembro de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 657)

1. razor_pt

razor_pt Power Member

Boas pessoal, o que acham destas colunas? Como só quero 2.1 gostei destas por causa do lcd e dos botões, mas será que o som é bom? Será que é equivalente aquelas com o subwoofer grande?

Cumps

2. razor_pt

razor_pt Power Member

Outra dúvida minha é será que não dá para funcionar com estas colunas ao mesmo tempo mais um subwoofer ligado à placa de som do pc?

3. MRuivo

MRuivo I'm cool cuz I Fold

Essas colunas têm um som muito puro e nitido (já vi umas a funcionar) acontece que tu aí pagas mais pelo design do que pelo som, têm 30watts RMS cada coluna, por esse preço consegues sistemas com mais de 100 watts RMS e com sub.

4. razor_pt

razor_pt Power Member

Eu actualmente uso umas Creative Inspire 5.1 5100, os satélites têm 6W e o sub 12W, e acho o som bom. Secalhar, com essas o som até será melhor do que tenho actualmente, e como adoro o design dessas e ocupam menos espaço secalhar até é uma boa opcção

5. Lopes1774

Lopes1774 Power Member

estas colunas dao bom som tambem vindo da marca k veio nao se esperava outra coisa xD

Partilhar esta Página