1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Colunas monitoras: ajuda!!

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por ja_macau, 28 de Janeiro de 2009. (Respostas: 2; Visualizações: 471)

1. ja_macau

ja_macau Power Member

Viva, pessoal.

Comprei recentemente um conjunto de colunas+receiver. Para colunas monitoras, escolhi as KEF IQ5 e o receiver é um Denon 1909. Acontece que estou algo desiludido com o som destas colunas. Parece-me algo indefinido e um pouco estridente e estou seriamente a pensar em trocá-las. Quais me aconselhariam no mesmo seguemento de preço?

Obrigado pela ajuda.

2. vacalouca

vacalouca Muuuuderador
    Staff Member

Aconselho-te a que as ouças primeiro sobretudo, ligadas ao teu modelo de receiver. As colunas que tens já são umas boas colunas, mas elas são apenas uma parte de um sistema. Tanto pode ser o tipo de sonoridade que não te agrade, como a sua conjugação com o teu receiver.

Alternativas há muitas (MAudio, Wharfedale, QAcoustic, etc), mas não te posso garantir que vàs ficar 100% satisfeito com o som de alguma delas.

Cumps

3. jmascarenhas

jmascarenhas Power Member

Essas KEF, como outras dessa marca, costumam ser equilibradas e se calhar até pecar por amorfas ou com pouco brilho. O problema não será do Amp?

Partilhar esta Página