Colunas Multiroom - quais?

ffar

Power Member
Boas,

Estou a pensar comprar umas colunas multiroom. Não sou muito exigente na qualidade de som. A minha ideia é poder tocar música em cada quarto ao mesmo tempo. Posso até não comprar o sistema todo ao mesmo tempo e ir adicionando outras colunas posteriormente. O meu orçamento inicial são 500€

Estava a pensar em começar com duas Sonos One até para experimentar se vale a pena emparelhá-las em stereo ou se simplesmente ponho uma em cada quarto.

O que aconselham? As Echo Plus 2nd gen são ligeiramente mais baratas. Serão uma melhor alternativa?
 
eu tenho Sonos e só posso dizer bem.
2 One em stereo dão muito bom som. O que podes fazer é colocar 1 em cada quarto e se precisares de ter um som melhor em determinado momento é só ires bucar a outra e juntares.
No meu caso para ter uma musica de fundo a dar ambiente chega e sobra apenas 1.
Se queres ouvir musica mesmo... junta as 2.
 
Boas,

Estou a pensar comprar umas colunas multiroom. Não sou muito exigente na qualidade de som. A minha ideia é poder tocar música em cada quarto ao mesmo tempo. Posso até não comprar o sistema todo ao mesmo tempo e ir adicionando outras colunas posteriormente. O meu orçamento inicial são 500€

Estava a pensar em começar com duas Sonos One até para experimentar se vale a pena emparelhá-las em stereo ou se simplesmente ponho uma em cada quarto.

O que aconselham? As Echo Plus 2nd gen são ligeiramente mais baratas. Serão uma melhor alternativa?

As sonos one são superiores às play(logo não é só no preço) e são uma boa opção. As riva arena, na minha opinião têm som que me agrada mais, no entanto nunca ouvi em stereo e como tal não sei como serão 2 ao mesmo tempo.

As C10 da audiopro são melhores que ambas a nível de som. São de origem e compradas a nível europeu. Como problemas, são demasiado grandes, não têm bateria e como tal são fixas. Ainda não ouvi as T10.


Se não és exigente lê sobre as Riva Arena e tira as tuas conclusões através nas várias comparações entre estas e as sono que existem pela net, YouTube inclusive.
 
Pelo preço comprei duas sonos do IKEA e para quem quer distribuir o som com um mínimo de qualidade servem perfeitamente. 99€ cada com airplay que era a única exigência minha... Comprei 2 e estou a fazer stereo
 
Back
Topo