colunas nao trabalham todas

sariom91

Power Member
boas pessoal adquiri uma placa de som creative 7.1 audgy 2 e comprei o sistema 5.1 da logitech esse novo que sai a minha duvida e a seguinte quando ligo o som ao pc so me trabalha o subwoofer e duas colunas as 3 retantes nao da nada ligo tudo ao subwoofer com as respectivas cores etc mas so trabalha a que liga a luz e uma que ligo ao subwoofer que por acaso e a cor branca...
gostava que me ajudassem como por todas a trabalhar pk nao consigo parece que tenho so sistema 2.0...
acho que da para perceber o problema
agradecia a quem me ajudasse....cumprimentos
 
Falta-te configurar alguma coisa no Gestor do Som que deve estar algures no painel de controlo.

Abrir Painel de Controlo > Sons, Voz e Dispositivos de Áudio > Modificar o Esquema de Som.

Aparece uma janela que diz: "Propriedades de Sons e Dispositivos de Áudio" vais ao "Separador de Volume" e no fundo tens uma coisa do género "Definições dos Altifalantes" tem um botão no fundo que diz "Avançadas" ao lado de um que diz "Volume dos Altifalantes", Podes clicar em "Avançadas", abre uma janela e é só escolheres "Altifalantes de teatro Doméstico 7.1"

Penso que seja isso, se não resultar avisa. ;)
1 Abraço.
 
Falta-te configurar alguma coisa no Gestor do Som que deve estar algures no painel de controlo.

Abrir Painel de Controlo > Sons, Voz e Dispositivos de Áudio > Modificar o Esquema de Som.

Aparece uma janela que diz: "Propriedades de Sons e Dispositivos de Áudio" vais ao "Separador de Volume" e no fundo tens uma coisa do género "Definições dos Altifalantes" tem um botão no fundo que diz "Avançadas" ao lado de um que diz "Volume dos Altifalantes", Podes clicar em "Avançadas", abre uma janela e é só escolheres "Altifalantes de teatro Doméstico 7.1"

Penso que seja isso, se não resultar avisa. ;)
1 Abraço.


epa muito obrigada mesmo mas ja tinha tirado um programa da creative que faz o mesmo e ate mais facil mas como disseste tambvem deu obrigadao....
so mais uma duvida com os altifalantes todos a trabalhar parece que tem uns a dar mais batuco e voz do que os outros e normal?
abraço e cumprimentos
 
De nada, estamos todos cá para ajudar =D.

Em relação a isso é normal, vais sentir também a diferença a ouvir música e a ver filmes ou DVD´s Musicais porque na música normalmente só dá 2 ou 3 colunas + Subwoofer, enquanto que nos filmes que sejam dolby digital e DVD´s Musicais vais ter tudo a funcionar na perfeição =P.

Alguma coisa é só dizer.
1 Abraço.
 
De nada, estamos todos cá para ajudar =D.

Em relação a isso é normal, vais sentir também a diferença a ouvir música e a ver filmes ou DVD´s Musicais porque na música normalmente só dá 2 ou 3 colunas + Subwoofer, enquanto que nos filmes que sejam dolby digital e DVD´s Musicais vais ter tudo a funcionar na perfeição =P.

Alguma coisa é só dizer.
1 Abraço.


epa sim senhor fico-te mt agradecido ajudasteme mesmo muito quando precisares tambem ja sabes obrigadao
 
Back
Topo