1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Colunas não trabalham

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por gandhi22, 15 de Julho de 2012. (Respostas: 11; Visualizações: 713)

1. Boas pessoal

Eu tinha umas colunas a funcionar num pc com windows xp, funcionavam na perfeição. Formatei esse pc e coloquei na mesma as colunas, mas agora elas deixaram de funcionar nesse pc, isto é, aparece a luz como estão instaladas mas não dão som. No painel de controlo, na parte do som, não aparecem as colunas, não dá para alterar lá o som. Já testei noutro pc e elas funcionam bem.

Há alguma coisa que possa fazer?

cumprimentos

2. ITWASTHATGUY

ITWASTHATGUY Suspenso

E que tal instalar as drivers da placa de som??

3. como é que faço isso?

4. Marcos1904

Marcos1904 Power Member

Vais ao site da marca da tua placa de som e sacas a versão da tua placa. Caso seja onboard, vais ao site da tua motherboard e fazes o mesmo.

5. lopcarlo

lopcarlo Power Member

com o cd da tua board/placa de som

Se não tiveres mete aqui a marca e o modelo da board/placa e som, o SO a que se destina que colocamos o link para sacares

6. onde é que vejo a marca da minha placa de som?

7. lopcarlo

lopcarlo Power Member

usa por exemplo o everest se nao quiseres abrir a caixa e olhar la para dentro

8. Boas

Obrigado pelas dicas.

Eu já meti everest a correr e acho que a placa é "Realtek C655 @ VIA AC'97 Enhanced Audio Controller PCI".

Agora tenho de ir ao site deles?

9. lopcarlo

lopcarlo Power Member

isso é onboard mete ai marca e modelo da mtherboard que é mais facil e ficas com os drivers todos

10. Acho que é isto: Jetway P4MDPT

11. vrrf

vrrf Power Member

Jetway P4MDPT drives
    Se pesquizares poderás encontrar!
    De certo devias actualizar a bios já que essa board tem a sua conta...!

Partilhar esta Página