Colunas novas

dogspit

Folding Member
Ora boas pessoal:

Venho aqui para pedir uma opinião vossa :) Então é o seguinte: queria arranjar umas colunas boas para ligar ao meu portátil, mas no meio de tantas não sei quais escolher. De preferência queria algo potente mas não muito caro, digamos por volta dos 100€/ 125€. Estou inclinado para umas logitech Z-2300, parecem-me excelentes e muito boas, mas tenho uma pequena dúvida em relação a como estas se portarão com a placa de som do meu Asus Z53SV (uma realtek integrada), se não será como tentar meter um motor V12 num Fiat Uno :p

Opinem lá sff...

Cumprimentos!
 
Última edição:
Essas logitech são uma opção muito boa....muito potentes!
São as melhores em relação preço/potência/qualidade

A potência dos graves é estrondosa e por vezes abafam o resto da música, mas para quem gosta de sentir o chão a tremer (como eu!) são perfeitas


Aconselho-te 3 sistemas de som:

Altec Lansing MX5021

Preço..........*****
Potência......****
Qualidade.....*****


GigaWorks T40

Preço..........*****
Potência......**
Qualidade.....*****


Logitech Z-2300

Preço..........*****
Potência......*****
Qualidade.....****




Qualquer coisa...just ask


Cumps


PS: V12 num Uno? Pra quê?! Ele já é uma máquina !! xDD
 
@ renatunga

Não conhecia essas Altec Lansing, mas conseguem ser mais caras e menos potentes que as Z2300. Quanto ás Creative, nunca cheguei a considerá-las... são muito "fraquinhas" e igualmente caras. Para ser perfeito era um set do tipo Logitech Z5500, mas estão muito fora do meu orçamento :wvsore:

Existem mais colunas a considerar?

Cumprimentos!
 
Quanto ás Creative, nunca cheguei a considerá-las... são muito "fraquinhas" e igualmente caras.

Não são lá muito potentes, mas têm um som muito limpo e até têm bastantes graves pró tamanho delas. Já tive a oportunidade de as ouvir e adorei...é pena o preço mas a qualidade paga-se!



Não conhecia essas Altec Lansing, mas conseguem ser mais caras e menos potentes que as Z2300

É verdade que são menos potentes mas coloquei-as aqui porque á um tempo atrás vi um teste comparativo na Exame Informática onde essas superavam as Z-2300 e eram as melhores. Não posso verificar a veracidade do teste pois nunca tive o prazer de as ouvir mas também fiz um search pela net (andava à procura de colunas na altura) e só falavam maravilhas. Acabei por ir para umas Creative que na altura eram as melhores em relação qualidade/preço e fiquei bastante satisfeito.



Volto a afirmar, se queres é potência (chão, corpo..tudo a TREMER e vizinhos a queixar-se, coisas que adoro)....Z-2300. Ficas muito bem servido. Já as ouvi e adorei, por acaso até estou a pensar em comprar umas mas acho que ainda estão um bocado caras 135€....humm nao sei


*EDIT: eu achava as Altec Lansing um pouco feias mas depois de ver fotos sem as capas protectoras...LINDAS e ainda têm comando sem fios
*EDIT2: para teres uma noção da diferença entre elas (Z-2300 e Altec Lansing) basta dar uma olhadela nas frequências de resposta
*EDIT3: não há duas sem três xD Comparação Apesar de ler isto optava na mesma pelas Logitech...um gosto pessoal BUMBUMBUM !! !!
não quero influenciar a tua escolha, só indiquei algumas opções e a minha preferência
 
Última edição:
As Z-2300 parecem ser excelentes :)

Mas digo te já, as Altac Lansing, que tem tido boas reviews não fica muito atrás..

Estive à procura doutras colunas até esse preço, e encontrei isto - também parecem ser bastante boas....


Genius?! Naaa...Apesar de terem tweeters "dedicados" cada satélite tem apenas 15W. As Creative que indiquei em cima são melhores do que estas
 
Lol renatunga!

É isso mesmo que eu quero! Tudo a tremer com a potencia dos graves e um som aceitável. Parece que vão ser mesmo as Z2300 a escolha.
Em minha casa tenho um set com umas creative inspire 5300 que já mandam um som considerável, agora estas novas colunas vão para o meu quarto na universidade e visto que no meu prédio não tenho ninguém por cima de mim, e por baixo só um salão de cabeleireira, não prevejo grandes problemas :p

Posso também ligá-las à PS3 certo? Depois como faço isso?

Cumprimentos!
 
Back
Topo