Colunas para a sala para ouvir música por ~€300

pulha0

Membro
Coloquei esta questão na discussão "Home Audio Video" mas aqui talvez seja mais apropriado.

Quero comprar umas colunas para a sala, que vão ficar junto com a TV, mas serão essencialmente para ouvir música.

Não sou nenhum audiófilo, mas gostava de encontrar o melhor possível sem gastar muito dinheiro. A ideia é investir mais ou menos 300€ num sistema "ativo" 2.1 ou 2.0 mas talvez esteja disposto a gastar mais se me convencerem que vale a pena.

Após estudar algumas opções no subreddit BudgetAudiophile, fiquei mais ou menos convencido a encomendar as colunas Wavemaster Cube Neo (170€) e o subwoofer Mivoc Hype (150€). Outra alternativa são as Wavemaster Two Neo (330€) que talvez já dispensem o subwoofer.

Gostava de saber se alguém tem experiência nesta gama de preços ou até com estas colunas, e procuro também qualquer outra recomendação para eu considerar.

Obrigado


PS: Gostava de acrescentar que é essencial que tenha Bluetooth e que de resto se integrem com a TV (que ainda não comprei). Preferencialmente o sistema seria o mais simples possível (sem amplificador, por exemplo) e que não precisaria de ajustes técnicos ou equalizações, porque, como disse, não sou nenhum audiófilo, só quero ouvir música. Obrigado mais uma vez.
 
Back
Topo