1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

colunas para HK avr260

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por Ruy neves, 7 de Novembro de 2012. (Respostas: 9; Visualizações: 802)

1. boas
    gostaria de pedir a vossa ajuda para adequirir um sistema de colunas 5.1 para ligar ao harman kardon avr 260
    o meu orçamento ronda os 800€

cump...

2. joaopinto10

joaopinto10 Power Member

Monitor Audio Bx5

3. desculpem se me expliquei mal
    eu preciso das colunas todas: as da frente, central, trazeiras e woofer
    obrigado

4. Totoro

Totoro Folding Member

Frente: Cambridge Audio S70
    Trás: Cambridge Audio S20
    Centro: Cambridge Audio S50
    Subwoofer: Cambridge Audio X200

Total: 768€

Última edição: 7 de Novembro de 2012
  5. LSeven

LSeven I fold therefore I AM

Qual o tamanho da sala?

Queres colunas de chão na frente ou é tudo colunas menores?

Tens na maquimsom um pack "MONITOR AUDIO SISTEMA AVI-MR41 " Por 901 euros, com MR4/MR1/MRC/MRW-10. No Orçamento é para incluir cabo + suportes?

6. o cabo e suportes podem ser fora do orçamento
    mas a sala é enorme e com um pé direito tambem alto
    e as colunas da frente se calhar têm se ser menores

Última edição: 7 de Novembro de 2012
  7. LSeven

LSeven I fold therefore I AM

Se a sala é enorme, convem que sejam umas colunas de pé, para todos os efeitos se meteres suportes o espaço ocupado vai ser equivalente:D.

É casa ou apartamento? é para ouvir musica ou é só filmes?

8. é uma casa e é mais para musica, mas como é evidente está tudo ligado
    em relaçao aos suportes, estes é só para as de traz, porque na frente tenho um movel que ocupa a parede toda

9. xedas

xedas Power Member

A menos que encontres um pack 5.1 (5 colunas e 1 subwoofer) que realmente compense em relação á sua compra em separado eu diria que seria melhor começar por um 2.1......com a vantagem de poder "aprender" com as primeiras colunas (que assumo terem de ser de prateleira dado o armário ocupar a parede toda).

Depois, e em função da performance das primeiras, pode-se passá-las para trás (caso de queira mais power), comprar outras iguais (caso se tenha gostado), ou até vender essas e optar por outra gama ou marca (caso não se goste da sonoridade ou assim).

Pegas nas pernas e vais ás lojas ouvir conjuntos de amplificadores + 2 colunas.....depois o resto do 5.1 constrói-se à volta delas.

O subwoofer não tem que ser da mesma marca que as colunas por isso......é procurar o mais potente pelo mínimo de dinheiro (vá....mais ou menos).

Se a intenção for mesmo para sobretudo para musica......há quem defenda que mais vale comprar um amplificador integrado (2 canais apenas) que se consegue melhor som. Até permite acrescentar subwoofer (através de uma ligação um pouco "menos simples" do que a dos amplificadores AV).
    (Obviamente que vais ter apenas um 2.0 ou 2.1 e os DTS e Dolbys coiso e tal vão ser todos downmixed para stereo)

Boa sorte

10. lofos

lofos Power Member

Consulta a *****... actualmente com excelentes promoções...

Partilhar esta Página