Boas.... Tou a pensar adquirir umas colunas para um sistema 5.1 .. tenho em casa um daqueles kits que vinha com dvd da marca electronica... eu até acho o som bom mas estava a pensar comprar umas colunas pro futuro. Tive a ver em varios sites desde ***** até ao da *****, *****, etc. Acham que vale a pena comprar um pack de colunas ou escolher as colunas uma a uma...será que fico com melhor qualidade e mais barato? Tou a pensar gastar maximo dos maximos 650 euros bem esticadinhos. O que me aconselham? Obrigado
Falta 1 pormenor. O que tens? Apenas leitor dvd ou já tens receiver a/v. Se for apenas colunas tens as kef 2005.2. Grande sistema. Se for 1 sistema amplificado já temos de rever
a Tava a pensar em 4 destas colunas para fazer de frontal e traseiras que acham? è possivel? O som fica bom? SS-F6000SONY
O Onkyo merece bem melhor em termos de colunas... Mas se gastas 450€ no receiver, 200€ para as colunas é bem apertado... Na ***** estão alguns kits 5.1 em promoção, dois da Mission e um da Mourdant Short, entre os 250 e os 300€. Dá uma olhada neles. Cumps
a Mas 4 colunas dessas sony para frontal e traseiras não seao melhores que os kits que me sugeres? Os 600 euros são só para as colunas cumps
a mas as colunas de chão não produzem melhor som que as outras...tinha logica meter 2 à frente e duas atras?? Podes comentar??
Não querendo meter-me na conversa, podes arranjar essas colunas por 177€ na *****. Por acaso também gostaria de saber a qualidade destas colunas mas para colocar num sistema 7.1 (como colunas traseiras)...
Não é por uma colunas serem de chão que são melhores que outras que sejam monitoras. Se forem de gamas equivalentes ainda se pode usar essa linha de pensamento, mas não é o caso. Se quiseres mesmo colunas de chão, então por cerca de 700€ deves consegur um conjunto com umas Wharfedale Diamond 9.4 ou QAcoustics 1030i como frontais. Cumps