1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

colunas para homecinema

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por Xenotox, 27 de Março de 2009. (Respostas: 10; Visualizações: 1223)

1. Xenotox

Xenotox Power Member

Boas....

Tou a pensar adquirir umas colunas para um sistema 5.1 .. tenho em casa um daqueles kits que vinha com dvd da marca electronica... eu até acho o som bom mas estava a pensar comprar umas colunas pro futuro.

Tive a ver em varios sites desde ***** até ao da *****, *****, etc. Acham que vale a pena comprar um pack de colunas ou escolher as colunas uma a uma...será que fico com melhor qualidade e mais barato?

Tou a pensar gastar maximo dos maximos 650 euros bem esticadinhos. O que me aconselham?

Obrigado

2. Superfast

Superfast Power Member

Falta 1 pormenor. O que tens?

Apenas leitor dvd ou já tens receiver a/v.

Se for apenas colunas tens as kef 2005.2. Grande sistema.

Se for 1 sistema amplificado já temos de rever

3. Xenotox

Xenotox Power Member

a

Não tenho amplificador mas tava a pensar no onlyo 606.

4. Xenotox

Xenotox Power Member

a

Tava a pensar em 4 destas colunas para fazer de frontal e traseiras que acham? è possivel? O som fica bom?

SS-F6000SONY

Última edição: 27 de Março de 2009
  5. Xenotox

Xenotox Power Member

colunas

Precisam-se opinioes para algo que combine com estas colunas? central e sub?

Obrigado

6. vacalouca

vacalouca Muuuuderador
    Staff Member

O Onkyo merece bem melhor em termos de colunas... Mas se gastas 450€ no receiver, 200€ para as colunas é bem apertado...

Na ***** estão alguns kits 5.1 em promoção, dois da Mission e um da Mourdant Short, entre os 250 e os 300€. Dá uma olhada neles.

Cumps

7. Xenotox

Xenotox Power Member

a

Mas 4 colunas dessas sony para frontal e traseiras não seao melhores que os kits que me sugeres?

Os 600 euros são só para as colunas

cumps

8. vacalouca

vacalouca Muuuuderador
    Staff Member

Não, não são melhores. Com 600€ já tens bons kits 5.1 (QAcoustics, Wharfedale, etc.)

Cumps

9. Xenotox

Xenotox Power Member

a

mas as colunas de chão não produzem melhor som que as outras...tinha logica meter 2 à frente e duas atras??

Podes comentar??

10. Bumperboy

Bumperboy Power Member

Não querendo meter-me na conversa, podes arranjar essas colunas por 177€ na *****.

Por acaso também gostaria de saber a qualidade destas colunas mas para colocar num sistema 7.1 (como colunas traseiras)...

11. vacalouca

vacalouca Muuuuderador
    Staff Member

Não é por uma colunas serem de chão que são melhores que outras que sejam monitoras. Se forem de gamas equivalentes ainda se pode usar essa linha de pensamento, mas não é o caso.

Se quiseres mesmo colunas de chão, então por cerca de 700€ deves consegur um conjunto com umas Wharfedale Diamond 9.4 ou QAcoustics 1030i como frontais.

Cumps

Partilhar esta Página