Colunas para leitor MP3

Jikul

Power Member
Ora viva!

Tenho um Creative Zen Vision:M e queria arranjar umas colunas 2.1 para lhe ligar.

Estou inclinado para qualquer coisa da Creative ou da Logitech, mas não sei como funciona a coisa a nível de conectividade.

Essas colunas 2.1 vulgarmente vendidas para PC também servem para leitores de MP3? Como se ligam a estes? As colunas têm suporte nativo ou é preciso comprar acessórios (cabos, docks, etc) para ligar ao leitor?

Não quero gastar mais de 60€

Conselhos precisam-se :)
 
Tens muitas opções, e também depende bastante do tipo de utilização que queres dar.

A nível de conectividade são quase todas iguais. As de PC podem ser usadas nos leitores, desde que sejam daquelas que têm alimentação externa por transformador, porque existem as que não têm alimentação e o som é muito baixo, e também há algumas que têm alimentação por USB, que não deve ser indicado para o teu caso.

Agora depende de diversos aspectos: qual a potência que queres e se é para uso caseiro ou exterior. Para um uso mais portátil, tens estas por exemplo. 2W é bastante bom, acredita. Para usar em casa, é uma questão de ires a uma loja e dar uma vista de olhos. ;)
 
A ideia é de ouvir música em casa, no meu quarto, com uma boa qualidade de som. Não há necessidade de ser MUITO potente, desde que possa aumentar o volume o suficiente para não ouvir a conversa na divisão do lado (gente que fala bastante alto...) :p

Preferia um sistema 2.1 porque gosto de ouvir o subwoofer, mas um 2.0 bastante bom já deve servir.

Essas creative são engraçadas, mas como disse preferia 2.1.

Estive a ver umas Logitech X-230 e gostei bastante. Aquilo liga ao leitor de MP3 através da porta dos fones ou quê?
 
Back
Topo