1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Colunas para LG 22" 3050

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por Format, 29 de Dezembro de 2008. (Respostas: 0; Visualizações: 650)

1. Format

Format Power Member

Feliz Natal e uma boa entrada em 2009 para todos os "ZWAME's"

Passando ao assunto que me leva a escrever este post, tinha como tv na cozinha uma MITSAI 14" CRT. Fiz um upgrade e agora no lugar da MITSAI foi colocada uma TV LCD da LG 22" 3050.

Pois bem, segundo a qualidade de imagem que vi na loja e me deparei em casa, nada tenho a apontar.

O problema foi quando aumentei o volume (por defeito o volume vinha no mínimo), por momentos pensei que tinha as batatas ao lume a fritar. Mas que som péssimo, nem sei como é que permitem a venda de televisões com este tipo de som.

A MITSAI era pequena mas o som era 5 estrelas, comparado com o LCD da LG. Quem está fora da cozinha e ouve o som até pensa que estamos com o rádio despertador ligado a ouvir o relato de futebol, que miséria de som.

Mas com uma pequena pesquisa no GOOGLE, reparei que "é normal" em LCD's pequenos o som não ser dos melhores. Enfim, se isto fosse na sala um bom sistema de som resolvia o problema, mas na cozinha!!! O que é que me aconselham?

Estava a pensar numa coisa barata. O LCD em questão tem duas colunas de 3w (fritadeiras!).

Julgo que a melhor solução será colocar umas colunas para PC. Tipo 2.1, o que é que vos parece?

Aceita-se ideias! Alguém já se deparou com um problema destes?

P.S.- Fica ai o esquema das ligações que o LCD tem.

Última edição: 29 de Dezembro de 2008

Partilhar esta Página