1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Colunas para Mac

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por Joao.costa_, 4 de Janeiro de 2013. (Respostas: 13; Visualizações: 1264)

1. Boas. Quero comprar umas colunas para o meu macbook pro para estar no quarto a ouvir grande som. que me aconselham? de colunas nao percebo nada, nao sei as melhores nem nunca me interessei. podem-me ajudar? obrigado.

2. PES6_fan

PES6_fan Suspenso

orçamento? queres com subwoffer? e quantas colunas?

3. sinceramente, eu tenho andado a gastar muito dinheiro e para ja queria umas só para ouvir alguma música mais alta ou jogar com um som fixe, mas nao quero gastar mais de 50€ se for possível. noutro dia fui a olmar e falei com o sr da informática e eles disse-me para comprar as coisas da Apple mesmo, se nao a experiência de ter um Mac vai ficar sempre aquém das espetativas, eles falou-me disso a cerca do magic mouse, penso que as colunas seja indiferente nao?

4. passado

passado Power Member

Aconselho as minhas M-Audio AV40

5. pedibus

pedibus Power Member

O tópico não precisava de ser faccioso, "colunas para Mac", podia bem ser "Colunas para pc" pois a entrada é exactamente a mesma e o som é enviado para as colunas exactamente da mesma forma que num pc, mas pronto eu não posso deixar de me meter com os Apple fan's! ;)
    Dando o meu pequeno contributo para o tópico, até 50€ já compras algo bastante bom já com subwoofer, a Logitech tem boas soluções basta procurar um pouco, não sou a pessoa certa para aconselhar as melhores.

Já agora, um conselho, c***a para o que os vendedores te dizem. O gajo que te disse isso deve é perceber tanto disso como de culinária vegetariana.

Última edição: 5 de Janeiro de 2013
  6. pedibus

pedibus Power Member

Tenho um amigo que tem umas Logitech e adoro o som daquilo, subwoofer em madeira, o som sai grave e limpido, muito bom. Acho que são da série x200, penso que sejam as x230.

7. Será que ja arranjo algumas por wi-fi ou Bluetooth que sejam razoáveis?

8. pedibus

pedibus Power Member

Isso já vai para além do meu conhecimento, mas dá uma vista de olhos aqui http://www.logitech.com/en-us/speakers-audio/home-pc-speakers
    Também podes ver no *****, ainda agora tive a ver e tens lá algumas opções porreiras.
    As Logitech que te falei são iguais às Logitech X-530 mas são 2.1.

Boas escolhas!

9. jonas_sabimbi

jonas_sabimbi Power Member

logitech z323 .
    Chega e sobra bem para um quarto

10.  
  11. as logitech ls21 serão boa opção?

12. se alguém estiver interessado numas colunas para quarto, aconselho plenamente as logitech ls21. abraço e obrigado a todos

13. pmpv

pmpv Power Member

Eu tenho os monitores M-audio bx5a deluxe studiophile são excelentes, bi amplificados, com uma excelente fidelidade e bastante potentes!!!

Partilhar esta Página