colunas para macbook. sugestao

Não sei o que entendes por bom e barato mas aqui há tempos comprei para o meu portátil antigo umas Creative GigaWorks T20 por cerca de 100€ (não chegou aos 100 mas foi por aí..) e não me arrependo nada. No Mac "bombam bué..." lol.

De resto basta dares uma vista de olhos pelo fórum do MacRumors (desculpem lá mods) que tem lá 4 threads de "Show your mac setup" com muita, MUITA coisa..
Vê o que lá há de colunas e vai aguardando por mais opiniões do pessoal aqui do fórum.

EDIT: A JBL também tem umas porreiras que parecem alforrecas ou o raio mas não sei preços..
 
Última edição:
obrigado pela ajuda
queria algo que tivesse bom som e nao fossem exageradamente grandes e dessem para o macbook.

De qq maneira vou ver o referido forum
Se entretanto alguem usar colunas externas ligadas a macbooks e esteja satisfeito agradecia a info
 
Boas
Acoustic Energy Aego M 2.1, o preço ronda os €150/200...
Cá em Portugal vendem-se mas bastante mais caras, melhor opção é mesmo comprar no UK.
Premiadas e mais que recomendadas em todos os fóruns audiofilícos, dentro da classe de colunas 2.1 para pc e mesmo price range.

4115wx8.jpg


Link fabricante: http://www.acoustic-energy.co.uk/Product_range/Aego_series/Aego_M.asp
 
Última edição:
Bem, ao contrário do resto do pessoal eu tenho umas Creative Inspire T3100 2.1 e para o meu quarto chegam e sobram.
Estas. Não chegam a 50€.
 
Bem, ao contrário do resto do pessoal eu tenho umas Creative Inspire T3100 2.1 e para o meu quarto chegam e sobram.
Estas. Não chegam a 50€.


tenho umas iguais e fazem o papel muito bem feito, enchem bem o quarto de som e são limpas, o sub é que não sei se é defeito do meu ou é de todos, mas tem de se aquecer, porque se se o ligar logo pá chapa, ele ''racha'' a música, mas depois de aquecido e na chapa, estremece tudo, é quase impossível ler no ecrã do computador...:lol:
 
tenho umas iguais e fazem o papel muito bem feito, enchem bem o quarto de som e são limpas, o sub é que não sei se é defeito do meu ou é de todos, mas tem de se aquecer, porque se se o ligar logo pá chapa, ele ''racha'' a música, mas depois de aquecido e na chapa, estremece tudo, é quase impossível ler no ecrã do computador...:lol:


Acho que é só no teu, o meu mal o ligo está logo apto a bombar :p
 
Black/death metal.

Fora desse género ouvem-se cenas mais calmas como Mastodon ou Tool, a título de exemplo. Por isso sim, também dou bastante uso ao subwoofer.

A particularidade das minhas colunas (que na altura julguei ser da placa de som do pc mas no MBP faz o mesmo) é que aí de hora a hora ouves um pequeno "tsc" nas colunas, um estalito pequeno. Mas é algo mesmo esporádico e muito breve, coisa de um milisegundo, por isso é na boa.


Mas verdade seja dita, eu ouço quase todo o meu som por uns phones technics. Tenho vizinhos em baixo e em cima :D

edit: modelo *****-F290 (não estava em casa na altura do post :p)
 
Última edição:
Se tiveres dinheiro compra também uma Creative Xmod, pelo que tenho visto é uma excelente compra aliada a umas boas colunas.
 
Back
Topo