colunas para o pc

Joeski

Power Member
Boas, farto do som do meu portatil decidi comprar umas colunas pro pc.. (as minhas velhinhas 2.0 já não fazem o trabalho delas)
Penso que o portatil so suporta 2.0 e 2.1 visto só ter a entrada verde e a vermelha (colunas e micro neste caso)

Caso compre umas 2.1 queria dar até 40€ e vi as seguintes

Creative Inspire A200
Logitech X-210
Creative Inspire A300

Qual dessas são as melhorzitas? Pelas reviews que li acho que foram as logitech.. Outra coisa, alguem confirma se consigo usar umas 5.1 num portatil? Porque se assim for largo mais uns 20 euritos e compro umas Creative Inspire A500..


Abraço !
 
Boas
Colunas 2.1 eu ia para as Logitech.As 5.1 dão perfeitamente para ligar a um portátil,não tens é a mesma qualidade de som se as tiveres ligadas a uma placa de som que suporte 5.1,aquilo deverá ter penso que 3 cabos (pelo menos as creative tinham) e ligas apenas um ao portátil.
Cumps
 
novas colunas

Olá
Eu também queria comprar umas colunas e por achas que nao vale a pena criar um tópico novo, posto aqui.
Queria 2.1, porque nao tenho muito espaço nem quero ver muitos fios espalhados. O que é que acham melhor por 50 euros?

Obrigado
 
Olá
Eu também queria comprar umas colunas e por achas que nao vale a pena criar um tópico novo, posto aqui.
Queria 2.1, porque nao tenho muito espaço nem quero ver muitos fios espalhados. O que é que acham melhor por 50 euros?

Obrigado

Boas
Por esse preço penso que ainda consegues arranjar uma Logitech Z3-e,eu tenho umas e aquilo bomba nas horas,para quem gosta de ter bass não há melhor!Em termos de 2.1 penso que passa as concorrentes da Creative.
Cumps
 
Acho que me decidi pelas http://www.*****.pt/pt/Catalog/Deta...y=perifericosColunasSom&product=5099206989016 mas custam 60euros já :>
 
Última edição:
Back
Topo