1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

colunas para o pc

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Joeski, 8 de Outubro de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 671)

1. Joeski

Joeski Power Member

Boas, farto do som do meu portatil decidi comprar umas colunas pro pc.. (as minhas velhinhas 2.0 já não fazem o trabalho delas)
    Penso que o portatil so suporta 2.0 e 2.1 visto só ter a entrada verde e a vermelha (colunas e micro neste caso)

Caso compre umas 2.1 queria dar até 40€ e vi as seguintes

Creative Inspire A200
    Logitech X-210
    Creative Inspire A300

Qual dessas são as melhorzitas? Pelas reviews que li acho que foram as logitech.. Outra coisa, alguem confirma se consigo usar umas 5.1 num portatil? Porque se assim for largo mais uns 20 euritos e compro umas Creative Inspire A500..

Abraço !

2. JCmendes

JCmendes Power Member

Tópico movido para o lugar mais correcto.

3. jota WA

jota WA [email protected] Member

Boas
    Colunas 2.1 eu ia para as Logitech.As 5.1 dão perfeitamente para ligar a um portátil,não tens é a mesma qualidade de som se as tiveres ligadas a uma placa de som que suporte 5.1,aquilo deverá ter penso que 3 cabos (pelo menos as creative tinham) e ligas apenas um ao portátil.
    Cumps

4. joaoalm

joaoalm Power Member

novas colunas

Olá
    Eu também queria comprar umas colunas e por achas que nao vale a pena criar um tópico novo, posto aqui.
    Queria 2.1, porque nao tenho muito espaço nem quero ver muitos fios espalhados. O que é que acham melhor por 50 euros?

Obrigado

5. jota WA

jota WA [email protected] Member

Boas
    Por esse preço penso que ainda consegues arranjar uma Logitech Z3-e,eu tenho umas e aquilo bomba nas horas,para quem gosta de ter bass não há melhor!Em termos de 2.1 penso que passa as concorrentes da Creative.
    Cumps

6. Joeski

Joeski Power Member

pois a meu ver 5.1 tambem é muita tralha.. na fnac por esse preço e da logitech só ha as X-210

7. Joeski

Joeski Power Member

Última edição: 9 de Outubro de 2008
  8. Joeski

Joeski Power Member

acabei por ficar com umas x-210 que um familiar meu tinha a mais :) qualquer coisa sobre elas enviem msg

Partilhar esta Página