colunas para pc ate 50 euros

já devem ter saído... mas era o melhor em termos de qualidade / preço... eu andei á procura em lojas fisicas e não encontrei, na net há algumas k ainda têm. ve no *****... como n vi essas comprei as i-trigue 3220 são é mais puxadotas no preço.. são 70€ :'(
 
Falo com conhecimento pq tenho umas. AS Logitech X-230 são espectaculares para o preço. Na altura estive indeciso entre essas e as I-trigue da creative e acabei por experimentar as duas e sem dúvida que estas têm melhor som. Ainda arranjas estas colunas em lojas como a ***** e/ou Worten. Hoje por acaso estive na MNedia Markt do Parque Nascente e lá tinham....
 
eu comprei ante-ontem umas logitech x-530 e estou maravilhado, valem todos os cêntimos (70€) eu sei que são 5.1 mas devem ser parecidas com as x-230
 
eu comprei ante-ontem umas logitech x-530 e estou maravilhado, valem todos os cêntimos (70€) eu sei que são 5.1 mas devem ser parecidas com as x-230
São iguais, a única diferença reside nas saídas traseiras do subwoofer. Em termos técnicos as colunas são iguais...
 
Back
Topo