Colunas para PC/Consola

FilipeCarvalho

Power Member
Boas malta do Áudio,

Ando a ver umas colunas para utilizar no meu PC e para ligar também a Playstation quando jogar.

Vi as Logitech Z533 e pareceram-me interessantes pelo preço, no entanto, não sei se serão a melhor opção preço qualidade. Elas estão a venda, normalmente, na casa dos 80 euros mas não me importaria de esticar ate aos 100 euros se assim se justificar, digam-me vocês. Vi também as Edifier R1580MB e as Presonus Eris E3.5 que estão ambas 99 mas não sei se justifica.

Aproveito para dizer como pretendo ligar, assim também me dão uma dica se a minha ideia não for muito viável. De forma a não ter que estar sempre a trocar de cabos a minha ideia era ligar as colunas a saída de headphones (jack 3.5mm) do meu monitor, assim quando trocasse a source de DisplayPort para HDMI já tinha logo o áudio sem me preocupar.

Obrigado
 
Última edição:
Uma dúvida.

Referes que as colunas são para utilizar com o pc e com a playstation. Sendo assim, estamos a falar de que tipo de distância de escuta? Algo mais near field (aí uns 50 cm), ou mais far field (vários metros)?
 
Dessas que falas, eu optava pelas Presonus Eris E3.5

Obrigado pela resposta.

Uma dúvida.

Referes que as colunas são para utilizar com o pc e com a playstation. Sendo assim, estamos a falar de que tipo de distância de escuta? Algo mais near field (aí uns 50 cm), ou mais far field (vários metros)?

Ficara tudo na secretaria, ou seja, a uns 60cm de distancia no máximo.
 
Back
Topo