1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Colunas para pc e leitor de dvd

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por zx94, 25 de Junho de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 726)

1. Peço por favor a vossa ajuda para o seguinte:

Estou presentemente a reequacionar as minhas opções no que toca a colunas.
    Gostaria de comprar umas novas colunas (podem ser 2.1 ou 5.1, desde que com um bom som surround) que pudesse usar simultaneamente no leitor de dvd e no pc, já que é um desperdício de espaço usar 2 sistemas de colunas na mesma divisão da casa.
    O meu leitor de dvd é um Advanceplus DVD DHD-1088.
    Podem aconselhar-me boas opções?
    Agradeço desde já antecipadamente a vossa ajuda.

2. hbejinha

hbejinha Suspenso

e esse dvd tem que saidas de audio

3. O leitor tem as seguintes ligações:
    RCAs Áudio e Vídeo OUT, S-Video, HDMI com HDCP, RCA YUV progressivo, 1x Euro-AV, Saída Áudio digital coaxial e óptica

4. nepice

nepice Power Member

e qual é o orcamento que tens??

5. Não tenho um orçamento fixo rigído, mas digamos que gostaria de gastar até 300 euros.

6. nepice

nepice Power Member

eu tenho umas logitech z-5400, posso dizer que valem cada centimo que dei na altura(233euros)...neste momento ja as arranjas por 200euros...

fica bem []

7. Já agora, qual é o cabo de ligação entre as colunas que falaste (Logitech) e o leitor de dvd?
    E as colunas vêm com ele?
    Obrigadíssimo e descupem a azelhice.

8. nepice

nepice Power Member

eu tenho ligado por cabo coaxial, mas tambem podia ter ligado por cabo optico...é a escolha do fregues, e tambem depende das ligacoes que o teu leitor de dvd tenha...

nao, o cabo nao vem incluido, ate pk pra isso teria de trazer 4cabos incluidos, 1 para cada ligacao que as colunas têm...ou seja, podes ligar ate 4 aparelhos ao mesmo tempo as colunas :p

fica bem

Partilhar esta Página