1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

colunas para pc

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Screamkiller, 19 de Novembro de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 1150)

1. Screamkiller

Screamkiller Power Member

ola.

Quero comprar umas colunas decentes para o meu pc.. com um sobwooferzito..

Tenho uma placa de som fraquinha.. daquelas que já vêm com o pc.. Se comprar umas boas colunas, tendo uma placa de som má, torna-se escusado?

Aconselham-me a comprar priomeiro uma boa placa so depois colunas ou n faz diferença?

Que aparelhos me aconselham, relativamnte a qualidade preço? Não quero gastar mais de 300 euros numas colunas de som?

Cumprimentos
    Hugo Fonseca

2. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

Qual é a tua board?!?! Para ver a placa de som que tens...

3. Screamkiller

Sinceramente n te sei dizer.. mas o placa penso ke seja uma Realtek AC' 97 Audio.. Penso!

4. Mad_Scientist

Mad_Scientist Power Member

Boas, nao sei se procuras um sistema 2.1 ou 5.1,ou outro...eu tenho umas Logitech Z-2300 (2.1) e estou absolutamente satisfeito,recomendo!! custam em media 150€. n penso que se torna escusado comprares umas boas colunas apesar de teres som onboard, eu usei as minhas com som onboard uns bons meses, claro k dps de ter metido a placa de som X-fi, é outro mundo.!!.. cumps

5. Screamkiller

Fala-me dessa placa?

Eu tendo uma placa de som onboard posso meter outra? (pergunta lamme)

6. borbs

borbs Power Member

Estive para comprar umas logitech z5500 5.1 de quase 300€ e decidi-me por umas logitech X-530 5.1 que me custaram 70€...Estou felicissimo com a qualidade de som das colunas!! Ainda bem que não gastei 300€ numas colunas já que estas de 70€ têm que estar quase sempre no minimo para não estremecerem os vidros!

7. Screamkiller

Alguem me consegue recomendar uma placa de som porreira + umas colunas de som . No max não quero gastar mais de 400 euros.

Partilhar esta Página