Colunas para PC

posso aproveitar o topico do diogoguilherme? escuso de abrir outro...

ruicastro, podes falar-me mais acerca dessas SBS580, creative sempre tive como colunas e a marca do "SOM" para mim...apesar de a logitech ter criado belas colunas de som ja....
mas fala-me la mais dessas sbs 580 s n t importares. abbraço :)
Tem excelente som!! O subwoffer é uma coisa mesmo muito boa podes regular o bass a medida que quiseres!! Tem 5 colunas e tambem tem um excelente som porque apesar de o subwoofer ser potente eu nao gosto de ouvir so o subwoffer e nao ouvir nada de som!! Tem um excelente stereo e nas musicas que puxam pelo subwoffer se ouvires vais adorar! porque se puseres muito alto nem consegues tar la a beira!! Nao sei se as colunas tem tweeters mas parece que sim porqua e o som e muito limpo e de fundo ouves aquela batiddo subwooffer!!! Ao preço que custam acho excelentes!!! Aconselho!
 
Tem excelente som!! O subwoffer é uma coisa mesmo muito boa podes regular o bass a medida que quiseres!! Tem 5 colunas e tambem tem um excelente som porque apesar de o subwoofer ser potente eu nao gosto de ouvir so o subwoffer e nao ouvir nada de som!! Tem um excelente stereo e nas musicas que puxam pelo subwoffer se ouvires vais adorar! porque se puseres muito alto nem consegues tar la a beira!! Nao sei se as colunas tem tweeters mas parece que sim porqua e o som e muito limpo e de fundo ouves aquela batiddo subwooffer!!! Ao preço que custam acho excelentes!!! Aconselho!

Se quiseres saber mais sobre elas vai aqui: http://pt.europe.creative.com/products/product.asp?category=268&subcategory=287&product=14095

Cumps
 
Umas Z-2300 metia isso tudo a um canto :004:

Troquei um kit 6.1 por estas 2.1 e foi bem trocado.

Para filmes, uns phones consegue-se reproduzir bem o "surround".
 
03660783_14752.jpg.image



Só 60 €
 
as Z-2300 dizem maravilhas delas!! tb estava a pensar compra-las ao invés das 5.1 ainda pra mais pra usar com portatil mt melhor.. pena pena é o preço!!!
 
Última edição:
Back
Topo