Colunas para Peugeot 206

joaoshadow

Power Member
Boa Tarde.

Tenho um Peugeot 206 1.1 XL de 2002.
Queria mudar as colunas frontais e se possível traseiras.
O autoradio de origem foi substituído por este : RS -1010BT, é um radio barato preciso de saber se aguenta a potência das colunas..
Quero umas colunas razoáveis, não muito caras.
Gostaria de saber a vossa opinião, posso comprar em loja física, online, estou aberto a todas as sugestões.
Agradeço desde já quem me tente ajudar.
 
procura um kit 2 vias separadas, se fores de lx ve na loja ponto azul. Nao sei obteu orçamento mas gama media tens la umas audison porreiras, para gamas baixas <100€ e tudo parecido . Atençao ao cu das colunas, no 206 so da para cus pequenos. No meu pug tive de fazer aros em mdf
 
procura um kit 2 vias separadas, se fores de lx ve na loja ponto azul. Nao sei obteu orçamento mas gama media tens la umas audison porreiras, para gamas baixas <100€ e tudo parecido . Atençao ao cu das colunas, no 206 so da para cus pequenos. No meu pug tive de fazer aros em mdf
queria ter assim um ou outro modelo de referência para poder ter uma noção, para instalar é necessário descarnar os cabos, deixar em cobre e colocar as pontas ou já vem com o encaixe pronto ?
 
queria ter assim um ou outro modelo de referência para poder ter uma noção, para instalar é necessário descarnar os cabos, deixar em cobre e colocar as pontas ou já vem com o encaixe pronto ?

Vem com terminais se nao me engano, mas meter terminais e o menos. Quanto a colunas quanto queres gastar?
Quanto a marcas se fores para gamas de entrada as marcas grandes sao um engano. Compras umas norauto que mal notas diferenças... Isto nas gamas baratas....
 
Vem com terminais se nao me engano, mas meter terminais e o menos. Quanto a colunas quanto queres gastar?
Quanto a marcas se fores para gamas de entrada as marcas grandes sao um engano. Compras umas norauto que mal notas diferenças... Isto nas gamas baratas....
é assim eu não tenho um orçamento fixo eu quero um produto com um bom custo x benefício, mas <100€ estavas a falar em kits de 2 colunas frontais + 2 traseiras ou só as frontais ?
 
Vem com terminais se nao me engano, mas meter terminais e o menos. Quanto a colunas quanto queres gastar?
Quanto a marcas se fores para gamas de entrada as marcas grandes sao um engano. Compras umas norauto que mal notas diferenças... Isto nas gamas baratas....
e quanto ao autoradio que tenho aguentará bem as colunas visto ser uma opçao barata
 
Desculpem o desenterranço, mas este post é dos poucos que aparecem no search da google. Comprei recentemente um Peugeot 206 CC. As colunas de trás , fazem bastante ruído, pelo que creio que estejam estragadas. Qual a largura e profundidade máximas para colocar umas novas? Seria melhor de duas vias ou uns woofers, visto que a frente tenho uns tweeters e umas de duas vias.

Obrigado
 
Back
Topo