Colunas para ps3

wee[d]

Power Member
Ando à procura dum sistema de som para ligar a ps...e reparei que existem poucas opçoes!
Basicamente ha as logitech!
O problema é o seguinte, a gama da logitech ja é algo antiga, e ouvi dizer que as z5500 vao ser descontinuadas! Tenho hipotese de comprar as z5500 por 270€ na ***** e as Z5400 por 214€ na F13.

O que é que acham? Existem mais algumas hipoteses?! Vale a pena investir num deles?!
 
eu estava na tua situação.acabei por comprar na altura as logitech z-4.
mas ha uma semana comprei um conjunto da yamaha de amplificador +colunas (o rxv 363+ as nps110) .vou ligar por cabo optico...acho que vou ficar bem servido.amanha vou para LX e monto o sistema...ve o que é melhor para ti.
cumps
 
Amigos alguem me sabe dizer se as Z-5400 estão descontinuadas? É que eu tou a pensar comprar umas mas só para o natal e tou com receio que não haja já á venda. Eu prefiro as 5400 ás 5500 devida a ter 2 entradas opticas.
Um Abraço!
 
pois eu sei. a logitech esta a fazer render muito bem o peixe. as colunas sao boas, mas se existisse competiçao à altura i.e. umas cambridge como ha uns anos, penso que ja teriam lançado novos modelos.escolha limitada a uma marca portanto.
cumps
 
Obrigado pelas opiniões, mas decidi comprar um home cinema. Comprei o sony dav-dz260...Assim ja só uso o leitor da ps3 mesmo para os jogos e eventualmente BR. O leitor ja faz upscale aos dvds! Se depois quiserem uma especie de review digam!
 
wee[d];3468903 disse:
Obrigado pelas opiniões, mas decidi comprar um home cinema. Comprei o sony dav-dz260...Assim ja só uso o leitor da ps3 mesmo para os jogos e eventualmente BR. O leitor ja faz upscale aos dvds! Se depois quiserem uma especie de review digam!

Então e como se porta esse sistema de som?
 
Back
Topo