1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Colunas para ps3

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por wee[d], 26 de Agosto de 2008. (Respostas: 11; Visualizações: 852)

1. wee[d]

wee[d] Power Member

Ando à procura dum sistema de som para ligar a ps...e reparei que existem poucas opçoes!
    Basicamente ha as logitech!
    O problema é o seguinte, a gama da logitech ja é algo antiga, e ouvi dizer que as z5500 vao ser descontinuadas! Tenho hipotese de comprar as z5500 por 270€ na ***** e as Z5400 por 214€ na F13.

O que é que acham? Existem mais algumas hipoteses?! Vale a pena investir num deles?!

2. Nope

Nope Power Member

Essas colunas são muito boas, quer um modelo quer outro, penso que ficas bem servido.

3. josapaster

josapaster Power Member

eu estava na tua situação.acabei por comprar na altura as logitech z-4.
    mas ha uma semana comprei um conjunto da yamaha de amplificador +colunas (o rxv 363+ as nps110) .vou ligar por cabo optico...acho que vou ficar bem servido.amanha vou para LX e monto o sistema...ve o que é melhor para ti.
    cumps

4. Américo

Américo Power Member

Boas

Eu tenho as 5400 e são muito boas, supostamente as 5500 são ainda melhores, mas qualquer uma das duas são excelentes.

5. kurrupipy

kurrupipy Power Member

Amigos alguem me sabe dizer se as Z-5400 estão descontinuadas? É que eu tou a pensar comprar umas mas só para o natal e tou com receio que não haja já á venda. Eu prefiro as 5400 ás 5500 devida a ter 2 entradas opticas.
    Um Abraço!

6. josapaster

josapaster Power Member

acho que se fores ao site da logitech tens a tua resposta.cumps

7. kurrupipy

kurrupipy Power Member

Pois no site da logitech as Z-5400 não estão no catalogo isso será que já não fabricam?
    E só há as que estão em stock?

8. josapaster

josapaster Power Member

penso que seja isso.foram descontinuadas...também ja têm todas uns bons anos em cima:004:
    venha a nova gama
    cumps

9. kurrupipy

kurrupipy Power Member

Mas pelo que vi no catalogo não me pareçe que haja nova gama tão depressa. Pareceme que a alternativa passa pelas z-5500 e as z-5450, pelo que ambas são um cadito caritas.

10. josapaster

josapaster Power Member

pois eu sei. a logitech esta a fazer render muito bem o peixe. as colunas sao boas, mas se existisse competiçao à altura i.e. umas cambridge como ha uns anos, penso que ja teriam lançado novos modelos.escolha limitada a uma marca portanto.
    cumps

11. wee[d]

wee[d] Power Member

Obrigado pelas opiniões, mas decidi comprar um home cinema. Comprei o sony dav-dz260...Assim ja só uso o leitor da ps3 mesmo para os jogos e eventualmente BR. O leitor ja faz upscale aos dvds! Se depois quiserem uma especie de review digam!

12. LazyWick

LazyWick Power Member

Então e como se porta esse sistema de som?

Partilhar esta Página