Colunas para ps3

RS4

Power Member
Ola, eu queria comprar umas colunas para a ps3, mas o meu orçamento nao é muito grande e por isso a qualidade tambem n pode ser muito grande:((maximo80 euros), mas passando isso queria saber as vosas opinioes sobre quais colunas eu podia vir a comprar para tirar melhor proveito da minha ps3

p.s. ums dos membros mostrou me essas colunas Logitech X-230 que na worten custavam 60 euros, eu ate gostei mas depois reparei numa cena que dizia que era presiso um adaptador para usar na ps3. Por isso quem souber outras colunas ou que adaptador é esse e onde posso aranja-lo agradecia:)

obrigado RS4
 
Última edição:
Tens as Logitech X-540 por 82€ na *****. Estas vêm com o adaptador para as ligares á consola.

Quaisquer colunas, podem ter um adaptador para ligar à consola, ou quase todas, só que assim vais ter som stereo e não 5.1 real.

5.1 real só por saída óptica/digital, coisa que esse sistema de colunas não tem.

Só com um AV decoder externo, ou umas colunas caras com as Logitech Z5500, ou um sistema de home cinema... e para quem tem um orçamento limitado, estas opções são pouco válidas.

Sinceramente gastar 82€ nesse set de colunas, para depois continuar a ouvir em Stereo, só que por 5 colunas... bah
 
pois, nao sei, é que eu nao percebo disso muito bem tao a ver, px: eu como antes tinha um crt eu via claramente a diferença na imagem dos jogos comparada com uma fullhd agora em relaçao as colunas eu n sei, eu perguntei aos membros da zwame o que me falatava para tirar o maximo proveito da ps, e quase todos disseram que era umas colunas 5.1, mas pelo preço que elas estao, quer dizer sao muito caras e por isso criei este topico para me ajudarem mas pelos vistos nao vai dar, mas as colunas que biol indicou sao engrasadas mas como diz rodman nao me vao valer de nada mais val ficar com o lcd(colunas) que tambem pronto nao sao dos chineses :) se houver mais sugestoes agradeço:001:


obrigado RS4
 
pois, nao sei, é que eu nao percebo disso muito bem tao a ver, px: eu como antes tinha um crt eu via claramente a diferença na imagem dos jogos comparada com uma fullhd agora em relaçao as colunas eu n sei, eu perguntei aos membros da zwame o que me falatava para tirar o maximo proveito da ps, e quase todos disseram que era umas colunas 5.1, mas pelo preço que elas estao, quer dizer sao muito caras e por isso criei este topico para me ajudarem mas pelos vistos nao vai dar, mas as colunas que biol indicou sao engrasadas mas como diz rodman nao me vao valer de nada mais val ficar com o lcd(colunas) que tambem pronto nao sao dos chineses :) se houver mais sugestoes agradeço:001:


obrigado RS4

como já te tinha dito no outro topico (que entretanto levou uma limpeza :D )

e melhor ir pondo €€ de parte e depois comprares umas colunas 5.1 decentes

nunca ponhas de parte a aquisição de um bom sistema de colunas acredita que notas a diferença
 
foi o que eu fiz em ralaçao a ps e ao lcd, nao comprei a ps3 logo no dia que saiu mas tambem nao fui comprar xbox pq queria uma consola de "novagerçao"(ja n É:joker:) tive a acumular e depois passado um anos acabei por comprar um dos melhores packs que ja houve(ps3+2 sixaxis+hawenly sword e motorstorm), e o lcd foi a mesma coisa nao fui comprar um baratinho so para desenrascar fui esperando e pronto comprei um que eu acho fantasticoahahahahahahah:) mas em relaçao as colunas nao me parece que as compre agora, sinceramante pensava que podiam ser mais baratas mas como dizem muitos o que é bom é caro por isso nao me parce que as va comprar agora, alem disso ja esta para vir a ps4 e tanho que comesar a pensar nela:D.
bom pelos vistos acho que este topico ja nao vai ajudar em nada n sei, pode ser que alguem tanho uma sugestao ou algo a dizer se nao depois vou............. eu agora tava a pensar e eu esquecime de uma cena, este foi o meu 1 topico ahahahahah e eu poço px muder de nome ou eliminalo? deesculpem perguntar isso mas eu n encontrei nada sobre isso no forum


obrigado RS4
 
Back
Topo