1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Colunas PC 100€

Discussão em 'Digital Life' iniciada por Djimmy, 12 de Janeiro de 2013. (Respostas: 14; Visualizações: 1278)

1. Djimmy

Djimmy Power Member

Boas pessoal, antes de mais queria pedir desculpa se o tópico não está no sítio correto. Bom, eu tenho umas Logitech x-530 e gosto bastante delas, no entanto já as tenho há três anos e além de uma delas não funcionar os cabos estão ligeiramente partidos...
    Eu gostava que me ajudassem a escolhar umas colunas novas (para ligar ao pc). Eu posso ir até aos 100€. As colunas vão ser usadas apenas para música, não vou ver filmes ou jogar com elas. Queria umas colunas com alguma potência e um bom bass, já que ouço bastante house e deep house.

Agradeço desde já,

Djimmy

2. Gizb0

Gizb0 Power Member

Que tipo de sistema pretendes? 2.0 2.1 5.1 7.1?
    Tens placa de som ou é apenas a onboard?

3. Djimmy

Djimmy Power Member

Eu não tenho preferência, mas tenho ideia que os 5.1 e 7.1 já são mais dedicados para filmes, não?
    É apenas onboard mas tenciono comprar uma.

4. Djimmy

Djimmy Power Member

Boas, acham que as logitech z623 compensariam a diferença ?

5. InJ3cTiOn

InJ3cTiOn Power Member

Já tive oportunidade de experimentar umas e isso manda um sonoro do caraças.

6. GPM

GPM Power Member

Eu tenho umas Z623 e estou mt contente com elas e em termos de bass isto parece que bota a casa abaixo;))

7. M4N!4K

M4N!4K Power Member

Bem, eu não sei se será o melhor que podes comprar. As colunas são muito boas, atenção!

Mas eu tenho umas logitech z-2200 compradas talvez em 2003 ou 2004, na altura as melhores 2.1 e depois sairam as z2300 sensivelmente a mesma coisa, pouco mudava tirando o design e eram indiscutivelmente do melhor que podias comprar a nível de raw power (sem estarmos a falar de marcas de topo, mas sim do mais comum para computador). Há coisa de uns meses fui ver quais eram as que tinham actualmente para substituir e ao ler reviews de comparação todas concluiam que as novas colunas eram piores que o modelo anterior, o que me faz acreditar que secalhar tenham deixado de ser o bang for the buck que as 2200/2300 eram. As minhas z-2200 custaram 150€ há quase 10 anos, e continuam a ser a dor de cabeça de muitos vizinhos, para não falar que são as colunas que acompanham sempre a malta nas passagens de ano.

No entanto, se as comparares com qualquer set de 100€ ficam a léguas :)

8. Djimmy

Djimmy Power Member

Pois, mas o meu medo é que apesar do bom bass, o resto não seja o melhor que possa arranjar..

E há algum set que se compare a elas de momento ?

Ps. quando dizes que ficam a léguas dos sistemas atuais queres dizer que são muito melhores ou muito piores?

Cumrps.,

Djimmy

9. maw

maw Power Member

10. Djimmy

Djimmy Power Member

Essas excedem muito o meu orçamento :s

11. maw

maw Power Member

pois mas compensa ;)

12. Djimmy

Djimmy Power Member

Mas eu não posso exceder assim tanto o orçamento, infelizmente. Dentro do preço estas são as melhores?

Última edição: 26 de Janeiro de 2013
  13. aurelios69

aurelios69 Power Member

X2
    Faz um sacrificio, e compras mais tarde, vais ver (ouvir) que compensa :)

14. Djimmy

Djimmy Power Member

Como é o bass das C3? :)

15. Djimmy

Djimmy Power Member

Já agora, o que acham das JBL Control One? E as Harman Kardon Mas Speakers em promoção na *****?

Última edição: 28 de Janeiro de 2013

Partilhar esta Página