1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Colunas PC 5.1 (limite 250€)

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Dyk, 6 de Maio de 2009. (Respostas: 13; Visualizações: 1611)

1. Dyk

Dyk I quit My Job for Folding

Boas..

As minhas creative T6100 ja se foram e estou a pensar em comprar umas colunas 5.1 para o meu pc (com som onboard:p) até 250€.. o que me recomendam basicamente para ouvir musica?

Nota: Não estava muito satisfeito com as T6100 por isso quero mesmo as melhores dentro deste preço! :D

2. DarkRidder

DarkRidder Power Member

Eu tenho umas 5.1 da logitech 100% aconselhaveis: LOgitech X-540. Mas se quiseres ser megalomaniaco podes semrpe escolher as Z 5500 por 249€ na *****.

http://www.logitech.com/index.cfm/speakers_audio/home_pc_speakers/devices/234&cl=roeu,en# - X540

http://www.logitech.com/index.cfm/speakers_audio/home_pc_speakers/devices/224&cl=roeu,en# - Z 5500

Se queres tornar o teu quarto num cinema as z5500 sao a melhor escolha, sao certificadas pela THX, tens uma qualidade que nunca mais acaba.

3. Dyk

As creative T6100 que tinham eras superiores a essas Logitech X-540, mas as Z-5500 onde vivo ja ficam caras!
    tens mais alguma sugestão?

4. Carlosmtb

Carlosmtb Power Member

Tenho umas z-5500 + X-530 a tocar e isto tem qualidade que se farta.. mas z-5500 é claro que sao otra coisa.. ainda ontem as vi no eleclerc ou como é que aquilo se chama a venda por 400euros :S duss até me asustei.. e continuando.. G51 é a escolha melhor para ti ;)

5. Dyk

E para a creative qual será a melhor escolha? (eu gosto mais de creative:p)

6. Carlosmtb

Carlosmtb Power Member

Para creative tens uma boa compra

http://www.*****.pt/catalogo/detalhes.php?id=13468&cat=1988

Pelo preço que indicas esta sao as que te irão deixar satisfeito da parte da creative ;)

digo.te que dao bom som.. ja ouvi umas a tocar;) e eu tneho as orelhas esquesitas :P LOL

7. Dyk

parecem ser boas, na creative parecem ser as melhores para o preço, bom agora será que elas tem algum defeito "genetico"? pois pelo que ouvi falar parece que as gigaworks 7.1 da creative do modelo acima costumavam ter um problema com o sub

8. BlueMek

BlueMek Power Member

Tambem tenho umas x540. Totalmente de acordo.

9. vascobailao

vascobailao To fold or to FOLD?

manda vir do amazon.co.uk as z5500

10. Dyk

Eu gosto de comprar em lojas perto por causa de possiveis avarias;)

11. Courato

Courato Power Member

Boas...
    Penso que de momento obterás melhor som com umas logitech.
    Poderás optar pelas:

Logitech X-540 (75€) *****
    Logitech G51 (119€) *****
    Logitech Z-5500 (249€) *****
    Cumps.:x2:

12. Dyk

as X-540 e G51 tem pouca potencia, acontece que eu não quero ouvir musica e não poder meter mais alto porque o sub não aguenta, e as Z5500 ultrapassa o meu orçamento onde eu vivo.. acho que a duvida esta entre as Gigaworks G500 e as Z-5400 mas acredita que se pudesse ia para as Z-5500:D

13. Carlosmtb

Carlosmtb Power Member

Vai para as Z-5400 dessas 2 e sê feliz.. eu com as minhas x-530 e z-5500 tenhoas ligadas ao mesmo tempo.. :D ter 10.2 é uma coisa muito boa :) e digo.te com as z-5500 a meio e x-530 a meio isto ja dá som para abanar a barraca :)

14. Dyk

Boas, acabei por optar pelas creative Gigaworks G500 e sinceramente devo dizer que não esperava tanta potencia delas, tem um som fenomenal para não dizer brilhante.. Fiquei extremamente satisfeito desta vez:P
    Pelo preço que são acho uma excelente escolha

Partilhar esta Página