1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Colunas PC 5.1 numa TV

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por hfmleite, 16 de Maio de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 2613)

1. hfmleite

hfmleite Power Member

Boas, primeiro lugar muitos parabéns por este magnífico forum, se tenho poucos tópicos cá é só mesmo porque li e esclareci tudo a que estava duvidoso, neste forúm :)

Ora bem, o que pretendo é o seguinte:

Tenho umas Philips mms4605.1 de PC, que para mim são muito boas, e gostaria de as usar com a xbox360 (ou caso não dê) gostaria que a sony bravia 40w2000 que tenho pudesse usar estas colunas, é possível? Com adaptador ou assim?

Não me importo que não vá enviar 5.1 reais, mas ás vezes quero ouvir um som ou assim em aniversários e era porreiro poder usalas com o media center da x360.

A bravia tem uma saída de áudio geral, 2 RCA na traseira, um vermelho outro branco, por isso era só mesmo conseguir um adaptador de 2 RCA (traseira da tv, saída de som) para 3 (traseira do sub woofer, entrada de som) ? Caso esteja enganado, peço que me clarifiquem e ajudem por favor. Se não perceberem o que pretendo digam sff. Caso saibam o que poderei fazer, ajudem pf :)

Muito obrigado.

2. llclg3

llclg3 Power Member

no caso da xbox, terás que arranjar um adaptador para ligares os dois cabos do som, e ligares as tres saidas (sao 3 nao sao?). as minhas longitech trouxeram já esse adaptador, mas acho que podes comprar um desses adaptadores uma loja de electronica.

3. hfmleite

hfmleite Power Member

é exactamente esse adaptador igual ao da logitech que eu quero :)

isso iria funcionar, achas que posso encontrar isso numa loja qualquer?

amigos o que eu queria era isto:

o cabo vermelho e branco vem da TV entra no adaptador e depois liga as colunas do pc :)
    esse adaptador tem um nome?
    obrigado

4. hfmleite

hfmleite Power Member

5. hfmleite

hfmleite Power Member

6. hfmleite

hfmleite Power Member

7. dk.pt

dk.pt Power Member

Epah onde posso arranjar esse adaptador em portugal? gostava mesmo de comprar isso...

8. nelson_oli

nelson_oli Power Member

Se fores de Lisboa tenta ali na baixa junto ao Coliseu e ao Teatro Politeama pois existem lá umas casinhas de electronica que é bem possivel que possam ter isso, ou então aqui http://www.dimofel.pt/

9. dk.pt

dk.pt Power Member

nao encontro nada disso por ai nesse site nem outros... :S eu sou dos açores

Partilhar esta Página