1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Colunas Pc Wireless - Ajuda

Discussão em 'Digital Life' iniciada por plantunes, 18 de Outubro de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 3292)

1. plantunes

plantunes Power Member

Alguém conhece algumas colunas que sejam wireless???
    Ou seja, que fosse de embutir tipo algum receptor rádio num slot USB e as colunas bombavam???
    Agradecia a vossa ajuda nesse campo.
    Obrigado

2. jack17

jack17 Power Member

Existem as creative GigaWorks G550W (o preço e o unico defeito :p)

cumps ;)

3. newcabaret

newcabaret Power Member

Acho que não é bem isso que ele quer... Alias, acho que quer o que não existe, ou pelo menos não conheço... O que conheço com esse tipo de ligações são headphones...
    De qualquer modo, as Z5450 da Logitech são wireless (colunas traseiras) e um pouco mais baratas.

4. Boas

De momento isso é um campo que ainda se encontra em evolução, mas já tens algumas propostas no mercado para esse efeito.

No entanto a maioria baseia-se em colocares um emissor na saída do amplificador que vai para as colunas, este processa o som e envia-o por wifi até ao receptor, o qual por sua vez tem um amplificador interno (variam entre 25-60w) que conecta à coluna(s)

Sei que a kenwood tem algo do género.

Também tens umas colunas que essas sim são realmente wireless sao as Canton CD3500 wireless.
    Possuem um emissor perto do amplificador, depois as proprias colunas possuem receptor interno bem como amplificador de 250w.

No entanto cuidado com som wireless nos 2.4Ghz visto que a rede IP dos PC's wireless tb anda nos 2.4Ghz, bem como alguns telefones de casa s/fios microondas, fornos electricos... É preciso ter em conta que interferencias podem existir.

Cumprimentos

5. plantunes

plantunes Power Member

Pelos vistos ainda não haverá nada para o efeito que procurava...porque n procuro sistemas 5.1..queria tão somente 2 colunas porque o meu escritório é muito "clean" e como as secretárias estão posicionadas de uma forma que permite aos clientes que estejam à nossa frente ver os fios que existem para as diferentes conexões..tento colocar tudo o "mais wireless" possível...se é que me faço entender.

6. newcabaret

newcabaret Power Member

...e têm de estar em cima da secrataria as colunas?

7. plantunes

plantunes Power Member

Sim...têm de estar em cima da secretária...
    Mas aproveito a demora na resposta para vos perguntar uma outra coisa...descobri umas (ou uma) coluna da Logitech chamada AUDIO HUB...aquilo tem bom aspecto...mas gostaria de saber uma outra coisa....nas especificações diz ter POWER CORD...ou seja, cabo de alimentação...mas não darão para serem alimentadas via USB. Alguém sabe? É que nas fotos o cabo de alimentação nunca aparece...e este estilo de coisa já poderia ser-me útil!
    Alguém sabe?

8. plantunes

plantunes Power Member

Ninguém conhece estas colunas da Logitech para portáteis?

Partilhar esta Página