colunas pc..

grf69

Power Member
estou pensar comprar umas colunas para o pc e a minha dúvida reside principalmente entre as logitch z2300 e as logitech g51...entre estas 2 quais me aconselham??
 
..lol..pois..mas essas são ja uma beka puxadas po meu orçamento...ainda tou a pensar senão junto mais money e invisto nessas...mesmo assim por enquanto tou indeciso entre estas 2 que referi..
 
..lol..pois..mas essas são ja uma beka puxadas po meu orçamento...ainda tou a pensar senão junto mais money e invisto nessas...mesmo assim por enquanto tou indeciso entre estas 2 que referi..

Olha eu tenho umas Z-5500 e são potentes de mais, mas tens as Z-5400 mais baratas a 215€, com 310W RMS. São tambem muito boas e quase que se ficam perto do teu orçamento. Agora as Z-5500 são 100€ mais caros, mas se vives num apartamento, chega bem as Z-5400.
 
essas z 5400 parecem fixes...mas não as encontro na ***** que é a loja que eu tenho como referência para comprar este tipo de produtos pela net..conheces alguma loja de confiança que as venda por esse preço?
 
bem..acho que vou esperar mais um mes ou dois e juntar mais dinheiro e invisto numas z 5500...já que toda a gente diz maravilhas delas...e também pelo que vi náo tão previstas para tão cedo umas substitutas para elas..como ja tinhas dito,se vive-se num apartamento as z 5400 chegavam...visto que de momento vivo numa vivenda tipo quinta sem mais nenhuma casa perto num raio de 500m..acho que vale a pena investir nelas..mais uma cena..o meu pc já é um pouco velho..(5 anos)..a placa de som ainda é a de origem..as colunas apesar disso funcionam sem problemas ..certo??..apesar de saber que com uma placa melhor o som melhora bastante..
 
bem..acho que vou esperar mais um mes ou dois e juntar mais dinheiro e invisto numas z 5500...já que toda a gente diz maravilhas delas...e também pelo que vi náo tão previstas para tão cedo umas substitutas para elas..como ja tinhas dito,se vive-se num apartamento as z 5400 chegavam...visto que de momento vivo numa vivenda tipo quinta sem mais nenhuma casa perto num raio de 500m..acho que vale a pena investir nelas..mais uma cena..o meu pc já é um pouco velho..(5 anos)..a placa de som ainda é a de origem..as colunas apesar disso funcionam sem problemas ..certo??..apesar de saber que com uma placa melhor o som melhora bastante..

Se tu queres as Z.5500 é contigo agora tenho as Z-5500 e já estou arrependido. Umas Z-5400 era mais baratas e tinham mais uma entrada optica.
 
se pudesses ver isso agradecia bastante...e que por exemplo ha lojas onde elas estão mais baratas..a 215e...não sei é se são de confiança...ve lá então isso se puderes..thanks
 
Eu veijo-te isso amanha, preço com portes, porque até pode tar numa loja a 215€ e os portes serem a 25€. Eu veijo-te das Z-5400 e se quiseres também das Z-5500
 
já sabes então os preços das z 5400 e z 5500 já com portes nessas loja?'

Bem, já falei com o meu amigo ele disse que tem tanto as Z-5400 como Z-5500 disponiveis para envio já e é assim as Logitech Z-5400 ficam com portes em: 247,12€ e as Logitech Z-5500 com portes ficam em 313,12€, se tiver interessado diga-me alguma coisa. Já com tudo incluido seguro de transporte e garantia de 2 anos.
 
Última edição:
Back
Topo