1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

colunas pc..

Discussão em 'Digital Life' iniciada por grf69, 6 de Abril de 2008. (Respostas: 24; Visualizações: 1415)

1. grf69

grf69 Power Member

estou pensar comprar umas colunas para o pc e a minha dúvida reside principalmente entre as logitch z2300 e as logitech g51...entre estas 2 quais me aconselham??

2. Fivebytes

Fivebytes Power Member

As Z2300 são melhores mas as G51 tambem n são más, mas se queres potencia Z5500.

3. grf69

grf69 Power Member

..lol..pois..mas essas são ja uma beka puxadas po meu orçamento...ainda tou a pensar senão junto mais money e invisto nessas...mesmo assim por enquanto tou indeciso entre estas 2 que referi..

4. Fivebytes

Fivebytes Power Member

Olha eu tenho umas Z-5500 e são potentes de mais, mas tens as Z-5400 mais baratas a 215€, com 310W RMS. São tambem muito boas e quase que se ficam perto do teu orçamento. Agora as Z-5500 são 100€ mais caros, mas se vives num apartamento, chega bem as Z-5400.

5. grf69

grf69 Power Member

essas z 5400 parecem fixes...mas não as encontro na ***** que é a loja que eu tenho como referência para comprar este tipo de produtos pela net..conheces alguma loja de confiança que as venda por esse preço?

6. Fivebytes

Fivebytes Power Member

Nesta: http://www.xipcomputers.com/catalog/product_info.php?products_id=2824
    Foi onde comprei as minhas Z-5500 e recomendo

7. grf69

grf69 Power Member

bem..acho que vou esperar mais um mes ou dois e juntar mais dinheiro e invisto numas z 5500...já que toda a gente diz maravilhas delas...e também pelo que vi náo tão previstas para tão cedo umas substitutas para elas..como ja tinhas dito,se vive-se num apartamento as z 5400 chegavam...visto que de momento vivo numa vivenda tipo quinta sem mais nenhuma casa perto num raio de 500m..acho que vale a pena investir nelas..mais uma cena..o meu pc já é um pouco velho..(5 anos)..a placa de som ainda é a de origem..as colunas apesar disso funcionam sem problemas ..certo??..apesar de saber que com uma placa melhor o som melhora bastante..

8. Fivebytes

Fivebytes Power Member

Se tu queres as Z.5500 é contigo agora tenho as Z-5500 e já estou arrependido. Umas Z-5400 era mais baratas e tinham mais uma entrada optica.

9. grf69

grf69 Power Member

qual a diferença entre as entradas ópticas e as digitais?

10. Fivebytes

Fivebytes Power Member

Optica e digital penso que é o mesmo. MAs há diferenças entre analogicas( 3 cabos) e optica( 1 cabo).

As entradas opticas ou Digitais não perdem sinal(qualidade) enquanto a digital pode perder.

11. grf69

grf69 Power Member

é preciso ter algum tipo de saída para colunas específico no pc para liagar as z 5500? ou algum tipo de cabos?

12. Fivebytes

Fivebytes Power Member

Não, as ligações são as normais, e até podes ligar as colunas atraves de um cabo 3,5mm(normais) e fazer 5.1

13. grf69

grf69 Power Member

e o som é tão bom como dizem??é que só em colunas é um grande investimento...

14. Fivebytes

Fivebytes Power Member

É, mas penso que as Z-5400 seijam melhores porque as Z-5500 é mais SUbwoofer. Se quiseres eu tenho um amigo na www.Xipcomputers.com e tento-te fazer um preço fixe as Z-5400

15. grf69

grf69 Power Member

se pudesses ver isso agradecia bastante...e que por exemplo ha lojas onde elas estão mais baratas..a 215e...não sei é se são de confiança...ve lá então isso se puderes..thanks

16. Fivebytes

Fivebytes Power Member

Eu veijo-te isso amanha, preço com portes, porque até pode tar numa loja a 215€ e os portes serem a 25€. Eu veijo-te das Z-5400 e se quiseres também das Z-5500

17. grf69

grf69 Power Member

já sabes então os preços das z 5400 e z 5500 já com portes nessas loja?'

18. Fivebytes

Fivebytes Power Member

Olha vou tentar saber disso agora

19. Fivebytes

Fivebytes Power Member

Bem, já falei com o meu amigo ele disse que tem tanto as Z-5400 como Z-5500 disponiveis para envio já e é assim as Logitech Z-5400 ficam com portes em: 247,12€ e as Logitech Z-5500 com portes ficam em 313,12€, se tiver interessado diga-me alguma coisa. Já com tudo incluido seguro de transporte e garantia de 2 anos.

Última edição: 14 de Abril de 2008
  20. grf69

grf69 Power Member

vou comprar as z 5500 mas só para o final do mes...

Partilhar esta Página