1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Colunas Philips

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por arkannis, 1 de Maio de 2009. (Respostas: 2; Visualizações: 486)

1. arkannis

arkannis Power Member

Boas, na minha busca por umas colunas 2.1 na casa dos 50-70€ deparei-me com este bixo:
    http://www.consumer.philips.com/con.../_productid_SPA5300_10_PT_CONSUMER/SPA5300-10

Pela modica quantia de 50€...
    Terá boa qualidade de som (principalmente para filmes e musica)?

O que me atraiu mais nas colunas foi a elevada potencia quando comparadas com as concorrentes do mesmo preço. Sei que potencia nao é sinonimo de qualidade, mas interessa-me mesmo a potencia maxima pois eu gosto de por as colunas altas de modo a que se oiça na casa toda.

Fico a aguardar feedback, ou entao sugestões de outras...
    Cumps e obrigado.

2. touge_master

touge_master Power Member

Sao 50 W Rms, provavelmente os 100 sao de pico, nao e nada de especial e nao significam nada se nao forem de boa qualidade

3. arkannis

arkannis Power Member

É especial tendo em conta que as colunas da mesma gama de preços (por exemplo Logitech X-230) têm potencias na ordem de 6W por satelite e 20W no subwoofer. (estas tem 10W em cada sat e sub de 30W).

Partilhar esta Página