Colunas Portáteis SE

Boas, eu comprei umas colunas Portáteis (MPS 70) que têm uma excelente qualidade de som mas em termos de volume é uma desgraça, com elas no máximo além do som ser baixo ainda ficam roucas devido aos baixos lol fica assim com qualquer sony ericsson. Gostava que me indicassem umas belas colunas portáteis para SE que tenham um som bem mais alto que as MPS 70, sejam elas bluetooth (MBS 100 por ex.), com fios, ou de outra marca qualquer (creative, etc.) mas que tenham bom som e alto, de modo a que se possa ouvir em sítios barulhentos (como a escola, mais barulhento é difícil).

o telemóvel é o SE k800i.

se alguém tiver as MPS 70 pode dar feedback, talvez seja problema das colunas e deva mandar pra agrantia.

abraços
 
Boas, tenho a coluna MPS 100 , que e bluetoth, na qual me ofereceram com a compra do w910, e posso lhe dizer que fiquei surpreendido com o som que akilo da, a primeira vista por ser bluetoth e pelo tamanho lhe subestimei, pela coluna que é o som e muito altoe de boa qualidade , mas penso tambem que depende muito do tamanho do lugar que as vai utilizar se for em um lugar aberto nao sei se serao tao altas .
 
Eu tenho as MPS-70(da minha irmã) e uso-as algumas vezes e é verdade que não dão alto, mas como nos telemoveis e phones da SE a qualidade geral do som é abissal para umas coisinhas tão pequenas e alimentadas pelo proprio tlm... Tenho curiosidade em ouvir a MPS-100, mas como só raramente uso as outras acho que não se justifica esta ultima, até porque eu uso mais o A2DP(BT estéreo) no autorádio MEX-2500BT
 
Back
Topo