Colunas - Quais as melhores? (até 30/40 euros)

whispr

Membro
Boas!

Estou um bocado farto do som rasca do meu portátil, gostava de comprar umas colunas baratas até 30 euros +-, ja andei por ai a ver, mas como não sou grande perito não sei mesmo quais as melhores...

Sugestões são bem-vindas! Thanks :)
 
há praqui montanhas de users q têm a logitech X210 (acho eu q é esse modelo, corrijam-me se estiver enganado;)).

anda por esse preço e devem ser boazinhas.
 
Eu tenho umas Conceptronic CLLSPK21 que comprei para substituir as velhinhas que tinha.

Confesso que comprei-as pelo aspecto delas e na condição de, caso o som não fosse bom, devolvê-las mas fiquei agradávelmente surpreendido com a qualidade sonora e recomendo-as vivamente.

Não sou grande entendido em som nem nas opções que existem no mercado em termos de colunas mas acho que por 40 euros fica-se muito bem servido.

Aqui fica o link:
http://www.conceptronic.net/site/de...0&ar=460&Prod_ID=1600&Prod=CLLSPK21&subid=550
 
Parecem ser boas...mas o meu problema é que 40 euros já fica um pouco puxado... o ideal era 20/25€, por isso é que referi aquelas lifetech...se pudesse ter algum feedback sobre elas era porreiro ;)
 
yep, eu tenho as lifetech as 2.1, e epah, é uma treta...lol, nao valem o dinheiro, se fosse a ti, ia para as logitech x-230, sao mt superiores a estas...só que na altura tb estava como tu (nao queria pagar mais de 20-25euros), hj tou arrependido....daki a uns tempos reformo-as...
é que nem 15euros elas valem...sinceramente...


fika bem [][]
 
Eu tenho umas X210 da Logitech, 5 estrelas. :) e paguei na altura perto de 35euros, dizem que e' as mehlores em relaçao preço qualidade.
Ate' agora.. impecaveis.

Cumprimentos
 
boas..

eu tive umas x230 e posso-te garantir que nunca te vais arrepender da compra...aliás, comprei agora umas Z4 por 80€ e acredita que a diferença de umas prás outra é minima...e porisso fiquei um nadita desiludido :'(
 
Back
Topo