Colunas Studio Bookshelf para PC

Kanne

Power Member
Boas queria ajuda numa escolha de som para o Setup do escritório.

Neste momento tenho umas velhinhas Creative I- Trigue 3300

Creative-Labs-I-Trigue-3300-Speakers-Subwoofer-AC-Adapter.jpg


E queria fazer um Upgrade pq estou a actualizar o Setup e adoro o look de umas colunas tipo estudio com o monitor.

Estou então indeciso entre duas:
Edifier Studio R1280T - 100€

white-r1280t.jpg


E as Wavemaster Cube Mini Neo - 130€

81N6V1-spSL._SL1500_.jpg


Os requisitos são o preço a rondar os 100-150 € e serem brancas.

As Edifier só falam bem na relação preço/qualidade, mas o comando é algo limitado e não têm Bluetooth nem dá para "actualizar".
As Wavemaster não tenho comparação entre outras mas dizem bem do som, têm algumas funções tipo auto on/off o comando é o suficiente para fazer as funções básicas sem ir as colunas, têm bluetooth q pode dar jeito e dá para ligar um subwoofer activo.

A minha questão é os 30€ a mais das Wavemaster valem? Ou existem outras opções no mercado?

O uso é practicamente tudo, por ordem de prioridade, gaming, video, musica.

Cumprimentos.
 
Tenho as Edifier R1700BT e dão um som excelente, a ouvir Born in the slumber do Death Stranding dão uns graves brutais sem exageros como eu gosto.
O único senão para ti é serem castanhas ou pretas mas com uma secretária castanha ficam muito bem.

Tens os R1280DB versão branca, a diferença para os que mostras é que tem BT.
Estes modelos tem a opção de mudar os graves e o treble no lado da coluna e está bastante acessível, embora para mim como vêm de origem já é o ponto óptimo.

Também tinha umas colunas muito antigas, quando mudei estranhei imenso porque não estava habituado ao som mas agora é uma maravilha ouvir música nestas colunas.
 
Tenho as Edifier R1700BT e dão um som excelente, a ouvir Born in the slumber do Death Stranding dão uns graves brutais sem exageros como eu gosto.
O único senão para ti é serem castanhas ou pretas mas com uma secretária castanha ficam muito bem.

Tens os R1280DB versão branca, a diferença para os que mostras é que tem BT.
Estes modelos tem a opção de mudar os graves e o treble no lado da coluna e está bastante acessível, embora para mim como vêm de origem já é o ponto óptimo.

Também tinha umas colunas muito antigas, quando mudei estranhei imenso porque não estava habituado ao som mas agora é uma maravilha ouvir música nestas colunas.

Falam mt bem das R1700BT a rodos devem ser excelentes.

Arrisquei e comprei as Wavemaster ainda estou a fazer o testedrive e até agora estou a gostar bastante, sabe tão bem ouvir umas colunas 2.0 sem o auxilio de um Sub, bastante equilibradas, tem bastante ligações (2 x Line In uma de 500mV 3.5mm e uma de 2000 mV RCA, Optical e Bluetooth).

Death Stranding - BB's Theme - EPIICCC!!! LOL
 
Back
Topo