1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Colunas + subwoofer

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por Qtherc, 29 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 615)

1. Qtherc

Qtherc Power Member

Boas pessoal

estou a pensar comprar umas colunas com um subwoofer para ter na secretária ligadas a saida de audio do portatil.
    quanto ao orçamento nao quero gastar mais de 50 euros.
    No entanto tenho uma duvida:

1- como e que sei se a board do portatil tem saida de audio 2.1 ou 5.1?

se for de 2.1 o que acham destas http://www.*****.pt/catalogo/detalhes_produto.php?id=11866 ?

espero umas ajudinhas

cumpz

2. m00s

m00s Power Member

a saida de audio do teu portatil suporta apenas 2.1, a nao ser que tenhas alguma placa de som externa.

quanto a essas, bem...sao da creative mas nada de mais.

tenta optar por umas com colunas de duas vias pois o som será bem melhor.
    quanto a marcas tb podes pensar em logitech, entre muitas outras.

3. Qtherc

Qtherc Power Member

obrigado pela resposta a duvida.

quanto as colunas que indiquei em cima foi so para ter uma noçao de como eram para ter como que uma base.

sabes alguma loja que venda este tipo de material e que envie pelo correio?

4. m00s

m00s Power Member

nao tens nenhuma loja por perto!?

bem, mesmo que queiras a compra desse modo posso dizer-te que 99% das lojas que tem um site online (logo as que te podem ser referidas) fazem o que pretendes... basta escolher a que te convém mais.

podes usar o google para encontrares lojas na tua zona ou entao o *****.pt, preços.iol.pt, etc...

cump's

5. Qtherc

Qtherc Power Member

Partilhar esta Página