Colunas T6100 duvida

Inoculado

Power Member
Boa tarde ,
Comprei umas colunas creative T6100 5.1 ,tenho uma placa de som pci Audigy n vos sei dizer qual versao ,e entao é assim ,tenho os cabos com as cores correspondestes à placa q saiem do subwoofer ,1º o preto ,o 2º o laranja e o 3º verde lima ou algo assim ,acontece q o ultimo cabo o lima ,onde ligo n sai som ,ja testei em todos os outros e tb n sai som ,este é o da coluna central ,tive q colocar um adaptador com dois jack's em 1 e assim meto os ultimos dois cabos no ultimo na entrada laranja ,
so q eu noto um som estranho a sair do subwoofer ,tenho receio q o tenha ligado a um canal q nao o proprio e estar num canal ,normalmente de um subwoofer n ouvimos nada nitido alem do sopro ,outra coisa este sibwoofer n sei se esta relacionado ,mas n da pa cortar o som totalmente ,antes destas tinhas umas creative 5.1 brancas do mesmo genero ,bue antigas.
este ultimo dado so para nao julgarem q n sei mexer nelas

e o software da creative tb n me deixa trabalhar com elas devidamente ,em linux ja consigo trabalhar melhor ,para minha supresa tenho mais opçoes ,vou tentar sacar outro software da creative Creative MediaSource tem outras opçoes .
Aconselham a usar uma placa de som, creative X-fi ,mas eu n vou gastar mais 80aereos numa placa

o que acham q possa fazer?
 
Última edição:
Back
Topo