Colunas Z-623 LOGITECH - Opiniões

Tenho umas iguais. São excelentes. Podes achar que são um tanto ou quanto caras, mas têm um som espectacular. Vinha de umas Klipsch ProMedia 2.1 (que comprei para aí no ano 2000 ou assim), que quando saíram eram as melhores colunas 2.1 à venda, e estas ou estão ao mesmo nível de qualidade ou se calhar um pouco melhores em termos de "bass".
 
Tive umas Logitech de 30€ que comprei na Worten e duraram 3 anos, muito porreiras. Depois uso um programa para melhorar o som das colunas chamado DFX Audio Enchancher ou algo do género e também aumenta o som das colunas.

O preço por mim é-me igual, vou pagar a prestações, mas era mesmo isso que queria saber.

Obrigado pela opinião, hoje vou já lá busca-las e depois volto a comentar se gosto!

Cumprimentos Kpaxgalatic, abraço!
 
desculpem estar a desenterrar o tópico mas estou a pensar comprar estas mesmas colunas, q me dizem sobra elas? valem a pena ou é mesmo só o poder do bass ? eu procuro qualidade de som, tenho umas logitech z506 mas não tenho disposição no quarto para as 5, acho q com essas ficava melhor servido alémd e ter selo de qualidade thx..

logitech-z623-a.jpg
 
Back
Topo