1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Colunas

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por SixSixOneMan%, 9 de Julho de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 550)

1. tou com mias um problema..lol..hoje é so deles..
    o que acontece é o seguinte..
    a minha board P5k DELUXE ja tem uma placa de som ON BORD que deveria dar para por as minhas clunas 5.1 logitech a BOMBAR o que aocntece é que o meu pc so reconhece a SUBWOFFER e a coluna principal..nao reconhec mais nenhuma das outras ja tentei de tudo NEM COM O SOUNDMAN aquilo vai lah..
    Poderiam-me ajudar mais uma vez?
    agrdecia..

2. Purex

Purex Power Member

Já somos 2...formatei o meu PC e aconteceu isso, deixei de ter os 6 canais activos. Procurei e procurei e não encontrei a solução...instalei drivers da motherboard de todas as cores e feitios e niente ! Fui ao control panel e mudei para colunas 5.1 e nada...mesmo nada !

Boa sorte para ti !

Cumps !

3. Joaoraf

Joaoraf Power Member

tenta instalar novamente as drives da placa!
    A mim aconteceu-me o mesmo... foi so voltar a instalar e ficou a bombar!!
    tambem tenho um 5.1 logitech... e nao me reconhecia nem colunas nem micro....
    tirei a placa voltei a por e nada...
    Peguei nos cds.. voltei a instalar.... actualizei....nunca mais de problemas!

4. thnks vou tentar fazer omesmo..vamos ver se resulta..
    obrigado pelo tempo desperdiçado

5. maferreira

maferreira Power Member

boas.... tentem o seguiente....

Iniciar»painel de controlo»sons e dispositivos de audio»definiçoes dos altifalantes e avançadas»depois é so por o sistema 5.1......

6. eu fiz isso..mas nao dah na mesma..so dah a coluna principal e o subwoofer ja tentei de tudo...tou a dar em maluco.. :S

7. Zero_Cool_PT

Zero_Cool_PT What is folding?

eu li algures k ha uma incompatibilidade entre essa placa e o windows. tropecei nisso qdo tive uns probs d memoria e andei por uns foruns ingleses vi la mta gente a keixar do codec d audio. procurem pk ha um patch p isso.cumps

Partilhar esta Página