1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Colunas

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por LuisC, 27 de Novembro de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 552)

1. LuisC

LuisC I folded Myself

Boas a todos.

Queria saber as vossas opiniões sobre colunas, mais precisamente um sistema de colunas 2.1, tb estou a ponderar um sistema 5.1, mas como o espaço nao é muito e o pc para onde vão as colunas não é para jogos, mas sim muita musica e alguns filmes tenho preferencia por um bom sistema 2.1.

Antes de mais o orçamento é até 60/70€, podendo passar se nao for por muito, mas claro que quanto menos melhor :). Neste momento vão estar ligadas à placa de som onboard, mas em principio irei arranjar algo do genero X-FI XtremeMusic em breve.

O ideal seriam as Logitech 2.1 Z-2300, mas já ultrapassa em muito o orçamento. Pelo que andei a ver as Logitech Z-4 são as que seguem, mas sinceramente fiquei a pensar 40 watts RMS não será pouco? Como é a qualidade de som destas colunas? Dará para estar a ouvir a cerca de 10/15metros delas com qualidade (dentro de casa)? Acham que é boa opção ou são caras para as caracteristicas que têm?
    Que outras colunas recomendariam? E já agora se quiserem sugerir placas de som tb agradeço (até 40/50€).

Desde já obrigado ;)

2. g0thic.sid3

g0thic.sid3 Banido

eu tenho umas logitech x-230 e são brutais... as melhores clunas que já comprei... quanto a preços não sei, mas deve estar a baixo do teu orçamento... se quiseres 5.1 tens as x-530...

3. LuisC

LuisC I folded Myself

Queria mesmo umas 2.1, é menos confusão de cabos e para onde vão não dá para colocar as colunas traseiras no sitio mais indicado por isso nao tiraria partido delas.

Noutro dia numa loja estavam essas X-230 em exposição e pareceram-me porreiras, mas como estava mto barulho nao dá para ter a noção real da qualidade. Tb ouvi as Z3e, mas foi mto à pressa e com mto barulho tb, no entanto gostei do som, principalmente do subwoofer.

Acho que vou mesmo apostar nas Z-4, se essas X-230 são boas pressumo que estas sejam ligeiramente melhores, sendo assim deve ser o que melhor consigo arranjar dentro do orçamento.

4. rastilho

rastilho Power Member

ola a todos eu keria saber a vosssa opiniao, kuais as colunas k acosenlham para ligar a um lcd e a xbox 360 destas duas creative I TRIGUE 3800 OU LOGITECH Z 2300 DESTE JA O MEU OBRIGADO

5. rastilho

rastilho Power Member

e k tou um pouco indeciso por sao as duas muito fixes eu keria bom som e kualidade pa jogar etc.. n xbox360

Partilhar esta Página