Colunas

notepad

Banido
Boas, tenho uma duvida, queria comprar umas colunas pra ligar ao pc, para quando vejo uns filmes nele, ou para quando quiser ouvir musica no quarto. Não precisa ser nenhum kit todo xpto, pk pa ouvir musica a serio ja tenho um NADC355BEE + par kef, portanto isto e so mesmo para quando quiser estar fechado no quarto a ouvir musica, ou a a ver um filmezito n pc etc. Ptt até 50€ o que é que aconselham?
 
Mas que tipo de sistema queres? 2.0? 2.1? 5.1?

Por 50€, eu ia para umas Logitech X-230 (2.1), se as conseguires encontrar. Tenho um amigo com umas destas e o som é muito bom para o preço delas.
 
tkm_[pt];2325746 disse:
Mas que tipo de sistema queres? 2.0? 2.1? 5.1?

Por 50€, eu ia para umas Logitech X-230 (2.1), se as conseguires encontrar. Tenho um amigo com umas destas e o som é muito bom para o preço delas.

Sim eu tenho umas e estou muito contente.. Comprei-as por 39€ (acho eu) na worten já +/- há um ano..

Agora são difíceis de encontrar, mas va-le a pena procurar..
 
tkm_[pt];2325746 disse:
Mas que tipo de sistema queres? 2.0? 2.1? 5.1?

Por 50€, eu ia para umas Logitech X-230 (2.1), se as conseguires encontrar. Tenho um amigo com umas destas e o som é muito bom para o preço delas.

tanto faz, quero as melhores que se arranjar ate 50€ essas x-230 parecem-me bem :cool:
 
Back
Topo