1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Colunas

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por SilvaNuno, 6 de Janeiro de 2009. (Respostas: 6; Visualizações: 485)

1. SilvaNuno

SilvaNuno Power Member

Bom dia,

Comprei a pouco tempo um PC, os componentes estão no my system e queria comprar umas colunas 5.1 queria gastar no maximo 100€, vai servir para jogos, filmes e musica.
    Que aconcelham?

2. SilvaNuno

SilvaNuno Power Member

Ninguem da uma opinião....

3. pesfanatic85

pesfanatic85 Power Member

Recomendo as Logitech X-230 (70-80€) ou então as Logitech X-240 (90-99€). Têm a mesma potencia RMS mas a X-240 tem um centro controlador de som. Vê reviews delas e escolhe;)

4. Skorpion666

Skorpion666 Suspenso

estas são 2.1 e não 5.1.
    De qualquer formas as logitech são das melhores que por aí andam.
    Comprei há uns meses as x-540(já não me lembro se custaram 75 ou 85€)comprei também uma simples X-fi x-treme audio e tou completamente satisfeito.Só tenho uma coisa a apontar: - os cabos são muito curtos para dar a volta a um quarto relativamente pequeno.

5. jjmaia

jjmaia What is folding?

Não aconselho nada uma X-540.

Compra antes umas G51, ficas mais bem servido.

6. pesfanatic85

pesfanatic85 Power Member

LOL. Eu queria dizer X-540 e disse X-240, enganei-me.

jjmaia, o user quer gastar no máximo 100€ e estás a dizer para ele comprar umas G51 que só custam 200€. É só o dobro!!!!

7. jjmaia

jjmaia What is folding?

Custam 200€? Tens a certeza? É o que dá não pesquisarem.

Olha vai lá ao ***** e vê o preço numa loja bem conhecida. 115€. Acho que vale a pena dar +15€ para ter uma qualidade bem superior.

Partilhar esta Página