1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

colunax 6.1 e winamp

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por turbo_mEn, 3 de Setembro de 2004. (Respostas: 3; Visualizações: 551)

1. turbo_mEn

turbo_mEn Power Member

tenho umax 6.1 6700 max com o winamp n me dao td's so dao as de frente (2) e o subufer ...

podem ajudar me???

2. UnaBomber

UnaBomber Power Member

isso deve ser alguma falha na configuração, relacionada com o eskema do windows, pois os programas de audio normalmente n e preciso configurar nada. Vai ao painel de controlo > Sons e dispositivos de audio » avançado

Certificate k tens escolhido o eskema 6.1.

3. Flyer

Flyer Power Member

O som q estás a ouvir (a n ser se seja um Super Audio CD-- SACD) apenas de dá som ESTEREO+SubWOOFER.

O q o PC faz é aldrabar isso e poe 4 colunas a bombar...ou seja..2 da frente 2 de tras e SUB. Portanto, nunca terás verdadeiro surround....pois a musica q estas a ouvir NAO possui canais de audio para as colunas q faltam.

Andava um post aki pelo forum como por as colunas centrais dar musica tb...mas sinceramente era uma maneira um bokado manhosa.... :(

4. MGaspar

MGaspar Power Member

como por musica a dar nos canais centrais ?
    so easy :D
    comprar audigy2 ou hercules 7.1 ou superior.

tenho audigy 2 + 6700 e dao as 6 colunas em tudo que é cena que "deite" som.... winamp nao sei pois ja nao uso faz tempo mas nos outros prgs concorrentes da na boa...
    btw desliguei o canal central traseiro pois baralha o som todo em jogos..

cumps
    []

Partilhar esta Página