com 100€ o que faziam no meu pc?

kikofra

Power Member
pcmve6.png
 
Para que usas esse PC?

Se for para coisas simples como trabalhar, navegar etc... faz um upgrade para 1gb de memoria, pois o teu PC deve estar bastante lento.

Se quiseres jogar alguma coisa arranja tambem esta gráfica

http://www.*****.net/incs/verproduto.php?id=7270&session=47802196e81fa8b33659b83fd1ab2615

O melhor a fazer é levares o PC a essa loja e deixares que eles escolham o modelo das memorias e também para eles verem se a tua fonte aguenta ou não essa gráfica.

Fora isso a minha opinião é a mesma que já foi postada antes, ou seja, poupa e arranja outro PC (Por 600 euros já arranjas um bom PC)
 
Última edição:
Para que usas esse PC?

Se for para coisas simples como trabalhar, navegar etc... faz um upgrade para 1gb de memoria, pois o teu PC deve estar bastante lento. Fora isso a minha opinião é a mesma que já foi postada antes, ou seja, poupa e arranja outro PC (Por 600 euros já arranjas um bom PC)
eu tenho um 1gb, 2x512mb, so que nao aparece por causa de a versao do everest ser trial
 
Então a gráfica é a unica coisa que podes comprar e também, se necessário, uma fonte nova.

Agora tal como aqui o Gizb0 eu vou voltar a pedir que ponderes esperar uns meses, pois assim talvez possas vir a poder comprar um PC novo, pois esse está extremamente ultrapassado e com esse upgrade, vais ficar com um sistema muito instável que também vai durar muito pouco tempo.
 
Última edição:
Reforçando a ideia:
Dai não se faz mesmo nada. Nem o disco (80gb) vale a pena guardar.
Despacha o material pelo dinheiro que conseguires e compra tudo novo.
 
Também acho que nao podes fazer grande coisa com isso, a n ser que ponhas uma grafica melhor talvez..
Eu juntava mais € e depois quando faltasse menos € pa 1 pc novo vendia esse .. ; )



cumps
 
Ja tens 100€. Vende esse material e depois das uma vista no material usado á procura de um bundle decente.Se vais para novo nao te da para muita coisa
 
Não me parece que ele queira trocar o PC. Por isso, era bom que respeitassem a decisão do user, e dessem dicas úteis, em vez de postas de pescada.
 
Com esse orçamento é complicado...
Mas podias fazer algo assim com 120€:

Semttulo.jpg


Dava para aproveitares o teu cpu e disco.
Ficavas com suporte para core2duo(futuro).
A gráfica é integrada mas é melhor.

Depois vendias a tua board, ram e cpu e compravas um core2duo usado.(com cerca de 70€ já arranjas uns E6300 ou até superiores em 2ª mão)...

Tudo depende do fim que tencionas dar ao pc.
 
Velocidade de clock do processador 2799.9 MHz (original: 2800 MHz)


Multiplicador da CPU 21x


CPU FSB 133.3 MHz (original: 133 MHz)


Bus de Memória 166.7 MHz


DRAM:Proporção FSB 5:4
 
Eu gastei 250€ no meu (ver My System).
Board, cpu, ram e gráfica. Estou mais do que satisfeito. Consigo jogar os jogos mais recentes, grande parte deles a 1440x900. No entanto não espero grandes milagres daqui para a frente.
Para tudo o resto, está perfeito.
Voltava a fazer o mesmo.

PS: o meu antigo sistema era muito parecido com esse. Só mudava o cpu. Era um P4 2.4.
 
Back
Topo