1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

com 1300 euros...kual ???

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por mustra, 24 de Agosto de 2005. (Respostas: 17; Visualizações: 1397)

1. vi na poweron.pt o Notebook ASUS A6VA (A6VA-Q008H), a tb akele do lidl o amd turion 64.

hmmmm.....epa tou mm as escuras, k portatil comprar ? onde ? o k é um pixel morto ? como o identificar.

só sei é k me devo afastar o mais possivel dos acer, por esse $ - 1300€, que portatil eide comprar ? elucidem me por favor :005:

2. dElpH!

dElpH! 1st Folding then Sex

No outro topico "Escolha de portatil" tb estou com varias duvidas mas vou recair para o asus.
    Pixel morto sao pontos no ecran no qual estiverem estao smp pretos, no qual a asus troca.te o portatil caso isso aconteca.

3. JuSt_Me_AnD_yOu

JuSt_Me_AnD_yOu What is folding?

Se tens um Asus a esse preço pensas nos portateis do LIDL? Eu devo comprar esse Asus mais dia menos dia. É uma boa compra. O Asus se não me engano tem Garantia de 0 pixels para os primeiros 30 dias

4. barbosas

barbosas [email protected] Member

Eu ia para esse Asus.. sem duvida..

5. Biker_

Biker_ Power Member

Atenção que um pixel morto pode não estar preto, pode ficar tb noutra cor.
    E atenção redobrada quando dizes que a ASUS troca o portátil no caso disso acontecer... essa "garantia" é apenas para os primeiros 30 dias a seguir à compra e cobre únicamente os pixeis mortos brilhantes (bright dead pixels), não é qq tipo de pixel.
    E não sei tb se é em qq portátil.

http://uk.asus.com/news_show.aspx?id=705

6. Strakata

Strakata [email protected] Member

A minha experiência em portáteis é parecida com a minha experiência em vôos espaciais mas tenho aqui o famoso portátil Asus da PowerOn (infelizmente não é meu :005: ) e acho que está muito bom. Podia trazer mais algum software, mas pronto, de resto acho que é uma muito boa máquina.

7. dElpH!

dElpH! 1st Folding then Sex

Exacto , obg por corrigires :)
    Quanto aos modelos sei que o a6v e uma delas
    ha mais duas mas nao tenho a certeza quais sao.

8. ReDhAuNt

ReDhAuNt Power Member

Tenho um Asus M6800V e estou satisfeitissimo.

9. dr_tuborg

dr_tuborg Power Member

Em termos de portáties a meu ver só existem duas marcas: Asus e "os outros"!

Tenho o meu Asus M3N há dois anos e nunca teve um único problema! Já fez muitas viagens de avião, carro, bicicleta e a pé e nunca se queixou!

10. BlueBird

BlueBird Power Member

Se alguém comprar o A6Va que tire umas fotos e se tiver tempo que faça uns "testezecos"... já agora :D

11. Nazgulled

Nazgulled Power Member

eu queria mesmo era um da dell, ninguem sabe onde comprar cá?

12. [N]

[N] Power Member

Eu tou como tu e estou virado pa um Mac 12.1 - 1090 €

13. Morais

Morais Power Member

uh... não peças fotos que isso é o ponto fraco do bixo.. é feioooo..

Off-topic: Alguém sabe onde posso arranjar pastas blindadas? São do genero saquetas XLL resistentes onde só cabe o portatil, é para eu poder meter o portatil na pasta, é que andar com uma mochileca a dizer ASUS... mais valia escrever na testa "Levo portatil, é favor assaltar-me".

E as mochilas para portateis... além de serem pouco discretas (chissa como são grandes as bestas) também são caras e só encontrei uma decentemente blindada... a 70€...

Última edição: 26 de Agosto de 2005
  14. timber

timber Zwame Advisor

Blindada? Epá isso é muito mariquice
    O meu no primeiro ano ainda andava sempre na mão
    Agora está a esturrar na mala do carro e é bom que o ****** ligue logo à noite para ir à net em Santarém senão é logo corrido a pontapé. Como aliás fez o Verão todo este ano e no ano antes...

15. BlueBird

BlueBird Power Member

Pelo que estou a ver tu já tens um... se poderes tirar umas fotos e meter aqui ou então enviar por mail ou assim... sff. ;)

PS: Já agora e se não for pedir muito tira aí aos pormenores todos e de todos os lados :D HEHEHE

16. [BoB]Marley

[BoB]Marley To fold or to FOLD?

se andassem no google... :P podiam tropeçar nisto... :p

17. BlueBird

BlueBird Power Member

Acredita que já por lá andei... ainda não arranjei nada de especial.

18. Morais

Morais Power Member

Queria dar enfase ao Blindado, pastas daquelas rijas e almofadadas, a pasta que veio com o A6Va é pratica, verdade, mas não inspira muita resistencia. Eu vou andar com o portatil de um lado para o outro, pousar o bixo para ir almoçar, aulas e afins, quero sentir-me seguro ao ter aquilo no chão e não "os deixar cair" sempre que alguém toca nela um pouco mais com força.

Eu paguei aquilo com o meu dinheiro, ah pois :x2:

Partilhar esta Página