Com alguma necessidade...a substituição do velhinho!

Pois Jarimba eu nem ponderava..lool o k nao curto ver é pessoas a tentarem-me enganar, ainda por cima kdo tenho 100% certeza k o estao a fazer..
A única razão porque estou a pensar muito na opção do hp é porque já tive colegas meus k me apresentaram razoes de queixa dos hp, como problemas com o monitor e baterias viciadas..
O problema das baterias da HP já foi resolvido. Agora os monitores...
 
Boas pessoal..so para deixar algum feedback da compra k fiz na ultima sexta..apos investigar e usar as vossas recomendaçoes la fui eu comprar o toshiba p200-1IE, e só tenho uma unica coisa a dizer FANTASTICO, apesar de na ***** em coimbra estar esgotado perdi a cabeça e lá fui a worten comprar, tive sorte k ainda apanhei um...
Agora falando do computador em si: ja meti a rolar muiiiittttaaa coisa, programinhas engraçados(autocad) ,enjoados (solidworks) e divertidos (cs)..ate agora 5 estrelas..:D
A nivel de peso..bem... muito mais leve k o meu antigo 15,4":001:
Bateria ainda nao fiz um teste em condiçoes mas tive 1 hora e meia com ele a navegar,sakar e instalar..penso k sera muito bom..
Barulho.. k é feito dele? muito silencioso e akece muito pouco..apenas a drive de dvds manda assim um sonoro mais puxado..um pouco mais altito..
Agora fikei espantado foi mesmo com o monitor e o som..fikei mm espantado pois nunca pensei k o som fosse tao definido..pa portatil, claro.
o teclado é muito porreirinho tem k como um toke especifico, nao sei explikar so apenas k gosto mm muito :)
O ponto negativo e mm a porcaria dos programinhas da toshiba..k gande budega..bahhh}>

Conclusão: ate agora 0 queixas e recomendado, pena o guito a mais que larguei pela compra em si na worten (1200eurekos) e o facto de nao trazer mala, lá foi o jeanxito largar mais 38euros..contudo mm assim penso k foi uma boa compra para o fim a k ja foi destinado..

Um desde já muito obrigado pelas vossas opinioes e ajuda, só revela uma excelente comunidade a k me orgulho pertencer..:D
 
Back
Topo