Com criar discos de recuperação de um pc hp

brunoftt

Power Member
Como criar os ditos cds depois de se ter formatado o pc, já andei a ver e não encontro o programa para criar tais discos.
ja vi na partição de none recovery e nada.
já agora já tentei a quando do arranque do pc precionar a tecla F11, mas não faz nada.

A questão é que tenho dispositivos sem controladores que não sei quais são.
Já vi no site da HP e não encontrei nada.Se ao menos soube-se quais os despositivos que estão sem controlador, mas não sei como descobrir isso.

Obrigado pela ajuda.
 
no site da hp deves ter todos os drivers k necessitas para o teu modelo.

em relacao aos cds de recuperacao, devia ter sido a 1ª coisa a fazer dps de comprar o pc, dps de formatar nao ha cm recuperar...
 
Existe no site da HP um link que permite pedir os CDs de recuperação para o teu modelo. Tens é de pagar os portes se não me engano.

Informa-te lá.
 
antes de mais obrigado pela ajuda,

já vi no site da hp e não têm os drivers todos que preciso, por exemplo, controlador de ethernet.
Realmente para pedir os discos de recuperação á hp é preciso pagar.
j'a instalei, o evereste ultimate edition, mas não sei como edentificar quais os dispositivos que não têm controladores instalados.

Uma vez mais obrigado pela ajuda
 
antes de mais obrigado pela ajuda,

já vi no site da hp e não têm os drivers todos que preciso, por exemplo, controlador de ethernet.
Realmente para pedir os discos de recuperação á hp é preciso pagar.
j'a instalei, o evereste ultimate edition, mas não sei como edentificar quais os dispositivos que não têm controladores instalados.

Uma vez mais obrigado pela ajuda

Aconteceu-m esse caso com um cliente. Telefonas para eles e dizes que o sistema queimou o cd quando compras-te portanto a culpa é da maquina e eles enviam isso de borla :p
 
obrigado,
j'a resolvi o problema da placa de de rede.
j'a so faltam dois, um diz:controlador de barramento SM e outro diz: dispositivo desconhecido.

se calhar vou tentar ligar e dizer mesmo que o sistema queimou os cds.

obrigado
 
Back
Topo