1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Com net nos outros pc e nada neste!!!!HELP PLEASE!!!!!!!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por migueloliv, 23 de Abril de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 439)

1. migueloliv

migueloliv Power Member

Boas e desde já o meu agradecimento a quem puder ajudar!
    O problema é o seguinte...configurei o meu router Aolynk DR 814 através de um pc...fiz tudo o correcto...exprimentei a net e nada pedia-me para ligar à net atravês das ligações que já tinha...tipo as das CLix, Sapo, IOL, etc..então lembrei-me de desactivar a ligação predefenida, igual, reniciei e tudo igua, como tenho mais pc's fui exprimentar noutro pc que estava com a mesma configuração do que o outro.Tirei o cabo de rede e engatei-o noutro pc...para meu espanto tinha net! Depois até chamei um amigo que tinha no portátil o Ubuntu...e deu sem problemas!
    O pc no qual a net não dá corre lá um XP-SP2, gostava de saber o porquê é que naquele pc a net não dá e nos outro liga sem problemas, fiz os passos todos direitinhos na configuração do router, como vem no manual!
    Quando tento aceder à Internet pelos browsers ele dá aquela mensagem de que se quer ligar pelos ISP's, mas eu tenho a ligação pelo cabo de rede!
    Por favor ajudem-me!Obrigado!

2. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Como é que tens isso?? A obter IP automaticamente?? Nesse PC que não tens net consegues pingar o router?

Cumps

3. luikki

luikki Power Member

remove todas as ligações "antigas"....
    verifica/apaga os valores que tens nas propriedades de tcp/ip...
    a placa de rede está a funcionar/é reconhecida?

4. migueloliv

migueloliv Power Member

é assim eu configurei tudo como dizia o manual...ontem tentei fazer o ping mas na tive mais tempo com o meu colega...ñ percebo o pq?é que nos outros a net dá na boa e inclusivé a situação é a mesma em dois pc mas num dá e noutro não!

5. migueloliv

migueloliv Power Member

O modem reconhece a ligação ao pc...aparece lá a luz da porta...mas não consigo aceder, pois quando tento abrir um browser ele pede-me algumas daquelas ligações...

Partilhar esta Página