Com net nos outros pc e nada neste!!!!HELP PLEASE!!!!!!!

migueloliv

Power Member
Boas e desde já o meu agradecimento a quem puder ajudar!
O problema é o seguinte...configurei o meu router Aolynk DR 814 através de um pc...fiz tudo o correcto...exprimentei a net e nada pedia-me para ligar à net atravês das ligações que já tinha...tipo as das CLix, Sapo, IOL, etc..então lembrei-me de desactivar a ligação predefenida, igual, reniciei e tudo igua, como tenho mais pc's fui exprimentar noutro pc que estava com a mesma configuração do que o outro.Tirei o cabo de rede e engatei-o noutro pc...para meu espanto tinha net! Depois até chamei um amigo que tinha no portátil o Ubuntu...e deu sem problemas!
O pc no qual a net não dá corre lá um XP-SP2, gostava de saber o porquê é que naquele pc a net não dá e nos outro liga sem problemas, fiz os passos todos direitinhos na configuração do router, como vem no manual!
Quando tento aceder à Internet pelos browsers ele dá aquela mensagem de que se quer ligar pelos ISP's, mas eu tenho a ligação pelo cabo de rede!
Por favor ajudem-me!Obrigado!
 
remove todas as ligações "antigas"....
verifica/apaga os valores que tens nas propriedades de tcp/ip...
a placa de rede está a funcionar/é reconhecida?
 
é assim eu configurei tudo como dizia o manual...ontem tentei fazer o ping mas na tive mais tempo com o meu colega...ñ percebo o pq?é que nos outros a net dá na boa e inclusivé a situação é a mesma em dois pc mas num dá e noutro não!
 
O modem reconhece a ligação ao pc...aparece lá a luz da porta...mas não consigo aceder, pois quando tento abrir um browser ele pede-me algumas daquelas ligações...
 
Back
Topo