Com o preço das HDTV a cair, surge a questão: PanasonicTX-26 LX 60 ou Philips26PF33

RedCode

Power Member
...o preço das Hdtv tem vindo a cair nos ultimso tempos, e entre os 600-700 euros destaco os meus dois modelos de eleição, duas marcas pelas quais tenho simpatia.

http://www.worten.pt/worten/main/home.jsp
http://www.*****.de/preisvergleich/OffersOfProduct/oesg/556625_-26-pf-3321-philips.html
ou


http://www.*****.pt/product/33-31571/?pcomment=1&add=1

A Panasonic tem 2x Hdmi, a Philips tem melhor imagem SD, segundo dizem

ajudem me la a desempatar:)
 
Última edição:
Sinceramente, os 2 HDMI do Pana e outras caracteristicas, a imagem que vi em confronto com a Philips que mencionas...é de longe melhor a Pana, mas de longe mesmo pelo que vi na definição e naturalidade de cores.Vai a uma Worten, e poderás constatar por ti .
Sendo que, era o mesmo video, que vi reproduzido em ambas as Tvs. Obviamente, seria de todo preferível, ver em sinal analógico o seu desempenho.E ver com sinal analógico, faz toda a diferença prática na decisão, uma vez o nosso mundo televisivo.
O único calcanhar de aquiles ao Pana é o facto de não ter ligação a PC. Mas se isso, não obsta à tua decisão...pessoalmente, é o mesmo que comprar um Vw a um Fiat, nesta gama de TV e pelo preço, o Pana é superior em larga medida. A única vantagem que "poderá" ter o Philips é de razão "emocional"!!! : estética...mas gostos não se discutem, até ai, prefiro o Pana.
 
Opinião Belmiro Ribeiro

No que à versão de 32" diz respeito, que é a que quero comprar, da Belmiro disseram-me que a Panasonic é de longe superior, quer à Samsung, quer à Philips. Aliás, o único senão apontado é mesmo o horrível, no meu ponto de vista, aspecto exterior. Também, em algum tópico, já ouvi falar menos bem do aspecto sonoro, porque de resto só ouço dizer bem do aparelho.
 
Pronto e dúvidas não ficaram. Concordo que o design é mais com a Philips mas qualidade para mim é fundamental, numa compra que será sempre avultada para mim.

Agradeço as dicas e já agora, para quem estiver interessado, o Pana está a 750 euros na *****, a 700 na Worten, boas oportunidades portanto que devo aproveitar as soon as possible:)
 
Na Worten, esse de 26 da Pana, está a um preço de loucos: 699..é dado.
A todos os modos, dia 18/02/2007 é o final do ano fiscal na China, pelo que, vai haver promoções em catadupla...fica atento
Já agora, já o viste com sinal analógico?Ou alguem o viu com essa fonte de sinal TV?
Cumprimentos
 
Boas,

Alguém me sabe dizer como funcionam as garantias para os LCDs/Plasmas, no caso de comprar-mos numa loja online como por exemplo a Rebelio?

cumprimentos
 
A todos os modos, dia 18/02/2007 é o final do ano fiscal na China, pelo que, vai haver promoções em catadupla...fica atento

Hmm, devemos esperar muitas promoções até essa data ou depois? (confesso que não percebo bem quando é que chegam cá e estão à venda tudo o que eles querem despachar na China)

E já agora aproveito, qual o melhor LCD de 26" até 800eur +-? Esse Panasonic? É para usar principalmente no PC (jogos, filmes, work) e um pco de TV. Não tendo então entrada PC não me compensa esse Pana, que me aconselham então?

Cumps
 
Boas Pessoal

Venho aqui juntar mais um modelo à festa, o Samsung LE26R72, o que acham deste modelo? O mais barato que encontrei o samsung foi na ***** de sintra e carrefour de oeiras a 738€ e estou mesmo inclinado para este modelo, acham que compensa dar mais 38€ pelo samsung em relação ao panasonic?

[]
 
rUMENAPP
Pessoalmente, acho que não.Não vi a imagem em confronto, mas acredito, que os tons negros ao Pana sejam muito mais bem observavveis.Depois ao Pana, há 2 HDMi e uma resolução 1:200 real ,que não dinamica.
Quanto muito, deverias por em confronto a Samy LE26S7... ,ou LE27S7... pois vem com um software DNIE de 10 bits ao contrário da Samy 26R7...a de 27 polegadas LE27S7..podes a encontrar a 699 em loja fisica: *****.
Depois diz o que escolheste.Cumprimentos
 
na ***** o panasonic esta a 649
http://www.*****.com/pt/pt/313174/a...e=izideal_pt_new&CodePromo=oui#fichetechnique

ja agora com um adaptador hdmi/dvi nao se pode ligar ao pc???? ou cabo hdmi-dvi??


cumps
 
Última edição:
Bem isto está difícil, Panasonic na Worten a €699 as indicações que me deram é que já não vão receber mais e nos outros sítios que vi está a €849 :'( o Samsung 26R72 também está esgotado em todo o lado!

Em princípio o meu budget vai ate €750 será que há mais opções a pôr em hipótese?

O tamanho máximo que queria era de 26" visto o lcd ser para o quarto.


[]
 
Finalmente, comprei o "brinquedo".
Depois de muitas horas, a ler opiniões em todo o mundo, depois de contrapor contra as existências porquanto lojas físicas ( prefiro assim...)...eis que me decidi, e em hora boa, a máquina é F A B U L O S A
PANASONIC Tx26LX60F, a € 699 na Worten ( Na ***** está a € 845...)
Com muito receio fui televisionar com a TV-(es)cab(r)o(sa)....e devo dizer, que com a powerBOx a imagem é simplesmente Fabulosa!!!!!!!!!!!!
Falta-me somente, comprar uns bons Componentes, para com essa ligação, obter o progressive scan permitido pelo meu Gravador DVD ( LGRH4820V ) e ver a diferença que faz o progressive scan à leitura de DVDs. ( alguém sabe o que tal potencia ? ).
Num futuro, terei de comprar um leitor de DVD para oferir da ligação HDMI ( uma das 2 que tem o Tv!!).
Agora a minha dúvida é esta: um bom cabo de componentes...não fica leve....será que o valor que imagino rondar os 50 sacos...não deveria comprar um leitor já com HDMi( há alguns que trazem já a cablagem hdmi...)...por exemplo, naWorten tem lá um Leitor DivX Sanyo 7450 HDX por € 75...ou seja, pouco mais que o preço de uns bons componentes...
Que rica Panasonic !!
 
xicha-broa em que worten compraste o panasonic? Nas lojas da worten que vi está tudo esgotado.
Tive a ver o philips 26 PF5321 que na worten está a €699 também e pareceu-me um bom modelo.
 
Foi na Worten ao NorteShopping.Era a última.Mas me informaram que na zona Norte não havia mais nenhuma.No entanto, a nível Nacional, há 5 unidades ainda.Me disseram que em lojas na zona de Lisboa.
Para ti, basta somente a pedir numa Worten...eles falam com os colegas onde tem existencia, e eles enviam para a Worten onde a requereste...ou seja, não tens de ir a Lx.
Francamente...se dúvidas houvera que eram poucas...e com a certeza abvsuluta da superior imagem...esta Tv é uma "all around": boa em sinal fraco, digital, dvd, jogos...somente não é amiga de ligações com Box-jogos devido a ausencia de ligações convencionais .Por outras palavras, é uma "compra que não te assuta, nem desilude, garantia no bolso".
A imagem que a Pana potencia em sinal fraco, só está ao nível de Philips séries p.... Uma Philips série 5... está a nos luz da série 9....logo, a anos luz desta Pana.
 
Back
Topo