1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Com o preço das HDTV a cair, surge a questão: PanasonicTX-26 LX 60 ou Philips26PF33

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por RedCode, 16 de Janeiro de 2007. (Respostas: 17; Visualizações: 1549)

1. RedCode

RedCode Power Member

Última edição: 16 de Janeiro de 2007
  2. xicha-broa

xicha-broa Power Member

Sinceramente, os 2 HDMI do Pana e outras caracteristicas, a imagem que vi em confronto com a Philips que mencionas...é de longe melhor a Pana, mas de longe mesmo pelo que vi na definição e naturalidade de cores.Vai a uma *****, e poderás constatar por ti .
    Sendo que, era o mesmo video, que vi reproduzido em ambas as Tvs. Obviamente, seria de todo preferível, ver em sinal analógico o seu desempenho.E ver com sinal analógico, faz toda a diferença prática na decisão, uma vez o nosso mundo televisivo.
    O único calcanhar de aquiles ao Pana é o facto de não ter ligação a PC. Mas se isso, não obsta à tua decisão...pessoalmente, é o mesmo que comprar um Vw a um Fiat, nesta gama de TV e pelo preço, o Pana é superior em larga medida. A única vantagem que "poderá" ter o Philips é de razão "emocional"!!! : estética...mas gostos não se discutem, até ai, prefiro o Pana.

3. rquelhas

rquelhas Power Member

Opinião Belmiro Ribeiro

No que à versão de 32" diz respeito, que é a que quero comprar, da Belmiro disseram-me que a Panasonic é de longe superior, quer à Samsung, quer à Philips. Aliás, o único senão apontado é mesmo o horrível, no meu ponto de vista, aspecto exterior. Também, em algum tópico, já ouvi falar menos bem do aspecto sonoro, porque de resto só ouço dizer bem do aparelho.

4. PSH

PSH Power Member

Panasonic sem duvida. O unico senão é mesmo o aspecto, mas em qualidade bate qualquer outro LCD.

5. RedCode

RedCode Power Member

Pronto e dúvidas não ficaram. Concordo que o design é mais com a Philips mas qualidade para mim é fundamental, numa compra que será sempre avultada para mim.

Agradeço as dicas e já agora, para quem estiver interessado, o Pana está a 750 euros na *****, a 700 na *****, boas oportunidades portanto que devo aproveitar as soon as possible:)

6. xicha-broa

xicha-broa Power Member

Na *****, esse de 26 da Pana, está a um preço de loucos: 699..é dado.
    A todos os modos, dia 18/02/2007 é o final do ano fiscal na China, pelo que, vai haver promoções em catadupla...fica atento
    Já agora, já o viste com sinal analógico?Ou alguem o viu com essa fonte de sinal TV?
    Cumprimentos

7. Pensad0r

Pensad0r Power Member

Boas,

Alguém me sabe dizer como funcionam as garantias para os LCDs/Plasmas, no caso de comprar-mos numa loja online como por exemplo a Rebelio?

cumprimentos

8. xicha-broa

xicha-broa Power Member

Redcode
    Depois de obteres a tua escolha,e o comprares, diz de tua justiça sobre o aparelho.

9. nulio

nulio I quit My Job for Folding

Hmm, devemos esperar muitas promoções até essa data ou depois? (confesso que não percebo bem quando é que chegam cá e estão à venda tudo o que eles querem despachar na China)

E já agora aproveito, qual o melhor LCD de 26" até 800eur +-? Esse Panasonic? É para usar principalmente no PC (jogos, filmes, work) e um pco de TV. Não tendo então entrada PC não me compensa esse Pana, que me aconselham então?

Cumps

10. Rumenapp

Rumenapp Power Member

Boas Pessoal

Venho aqui juntar mais um modelo à festa, o Samsung LE26R72, o que acham deste modelo? O mais barato que encontrei o samsung foi na ***** de sintra e carrefour de oeiras a 738€ e estou mesmo inclinado para este modelo, acham que compensa dar mais 38€ pelo samsung em relação ao panasonic?

[]

11. xicha-broa

xicha-broa Power Member

rUMENAPP
    Pessoalmente, acho que não.Não vi a imagem em confronto, mas acredito, que os tons negros ao Pana sejam muito mais bem observavveis.Depois ao Pana, há 2 HDMi e uma resolução 1:200 real ,que não dinamica.
    Quanto muito, deverias por em confronto a Samy LE26S7... ,ou LE27S7... pois vem com um software DNIE de 10 bits ao contrário da Samy 26R7...a de 27 polegadas LE27S7..podes a encontrar a 699 em loja fisica: *****.
    Depois diz o que escolheste.Cumprimentos

12. Rudzer

Rudzer Power Member

bom bom era ser 32'' ai era ouro sobre azul :p

13. anjo666

anjo666 Power Member

Última edição: 18 de Janeiro de 2007
  14. Rumenapp

Rumenapp Power Member

Bem isto está difícil, Panasonic na ***** a €699 as indicações que me deram é que já não vão receber mais e nos outros sítios que vi está a €849 :'( o Samsung 26R72 também está esgotado em todo o lado!

Em princípio o meu budget vai ate €750 será que há mais opções a pôr em hipótese?

O tamanho máximo que queria era de 26" visto o lcd ser para o quarto.

[]

15. xicha-broa

xicha-broa Power Member

Finalmente, comprei o "brinquedo".
    Depois de muitas horas, a ler opiniões em todo o mundo, depois de contrapor contra as existências porquanto lojas físicas ( prefiro assim...)...eis que me decidi, e em hora boa, a máquina é F A B U L O S A
    PANASONIC Tx26LX60F, a € 699 na ***** ( Na FNAC está a € 845...)
    Com muito receio fui televisionar com a TV-(es)cab(r)o(sa)....e devo dizer, que com a powerBOx a imagem é simplesmente Fabulosa!!!!!!!!!!!!
    Falta-me somente, comprar uns bons Componentes, para com essa ligação, obter o progressive scan permitido pelo meu Gravador DVD ( LGRH4820V ) e ver a diferença que faz o progressive scan à leitura de DVDs. ( alguém sabe o que tal potencia ? ).
    Num futuro, terei de comprar um leitor de DVD para oferir da ligação HDMI ( uma das 2 que tem o Tv!!).
    Agora a minha dúvida é esta: um bom cabo de componentes...não fica leve....será que o valor que imagino rondar os 50 sacos...não deveria comprar um leitor já com HDMi( há alguns que trazem já a cablagem hdmi...)...por exemplo, naWorten tem lá um Leitor DivX Sanyo 7450 HDX por € 75...ou seja, pouco mais que o preço de uns bons componentes...
    Que rica Panasonic !!

16. Rumenapp

Rumenapp Power Member

xicha-broa em que ***** compraste o panasonic? Nas lojas da ***** que vi está tudo esgotado.
    Tive a ver o philips 26 PF5321 que na ***** está a €699 também e pareceu-me um bom modelo.

17. xicha-broa

xicha-broa Power Member

Foi na ***** ao NorteShopping.Era a última.Mas me informaram que na zona Norte não havia mais nenhuma.No entanto, a nível Nacional, há 5 unidades ainda.Me disseram que em lojas na zona de Lisboa.
    Para ti, basta somente a pedir numa *****...eles falam com os colegas onde tem existencia, e eles enviam para a ***** onde a requereste...ou seja, não tens de ir a Lx.
    Francamente...se dúvidas houvera que eram poucas...e com a certeza abvsuluta da superior imagem...esta Tv é uma "all around": boa em sinal fraco, digital, dvd, jogos...somente não é amiga de ligações com Box-jogos devido a ausencia de ligações convencionais .Por outras palavras, é uma "compra que não te assuta, nem desilude, garantia no bolso".
    A imagem que a Pana potencia em sinal fraco, só está ao nível de Philips séries p.... Uma Philips série 5... está a nos luz da série 9....logo, a anos luz desta Pana.

18. frank

frank Banido

boas

podes ligar isso a um PC e fazer alguns testes, como DIVx e jogos?

cpms

Última edição: 21 de Janeiro de 2007

Partilhar esta Página