1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Com OC ou sem OC

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por Thiago11, 3 de Dezembro de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 774)

1. Thiago11

Thiago11 Power Member

Vou comprer a grafica hd2600XT ela ja tem um cooler incorporado,posso fazer OC sem problema?ou terei que comprar uim cooler pa grafica???

2. Thiago11

Thiago11 Power Member

3. DP86

DP86 Power Member

nunca tive em contacto directo com uma vga dessas.
    - a malta ajudava-t se colocasses a pergunta no sitio certo (na secção de OClock - Dúvidas)
    tens de ir controlando as temperaturas, conforme fazes o OC.

;)

4. psyko_theripper

psyko_theripper Power Member

n vás pra hd2600xt, se queres uma vga barata e com boa performance vai pra 8600gt, a 2600 tem alguns problemas em mts jogos. O oc tens de ver a temp da vga em stock, se for baixa podes fazer oc na boa, mas tem sempre atençãos às temps. se n tens de comprar um cooler melhor pra poderes fazer oc

5. Gin

Gin Power Member

Boas...

Tambem ando um pouco indeciso na decisão da compra da gráfica, e em hipotese está uma hd2600xt...

psyko_theripper, que história é essa da 2600 ter alguns problemas em mts jogos? Podes esclarecer melhor?

6. psyko_theripper

psyko_theripper Power Member

já ouvi pessoal a queixar-se da 2600 k n dava pra jogar alguns jogos como o prey (é vdd k isso já foi à uns tempinhos atrás, por isso se calhar os novos drivers podem ter resolvido isso) mas continuo a achar k a 8600gt é melhor, o meu primo tem uma e consegue uma boa performance para o preço dela (n é que ele ande aí a espremer toda a potência da gráfica mas msm assim)

7. PT7

PT7 Power Member

boas
    a hd2600xt é uma exelente placa, superior á 86gt em muitos aspectos :)
    nunca tive problemas com a minha, e consegui jogar muito bem, sem problemas
    para os interessados a placa é uma Xpertvision hd2600xt 256mb gddr3 800/800 stock, que faz 900mhz/1000mhz com o stock cooler, tenho-a á venda:
    http://www.techzonept.com/showthread.php?p=1973093#post1973093
    a razão da venda é porque comprei um portátil e vendi o pc ás peças
    o portátil têm uma hd2600 mobile e tb estou a gostar muito dela :D

8. Thiago11

Thiago11 Power Member

metam hd2600XT no youtube e podem ver esta menina em acçao,corre mt bem crysis cm graficos medium/high

Partilhar esta Página