1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Com que frequencia compras telemovel e numero de operadores que tens?

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por madafakapc, 15 de Fevereiro de 2006. (Respostas: 38; Visualizações: 2608)

?

Numero de telemoveis/operadores/mudança telemoveis

1. 1 telemovel

49,7%
  2. 2 telemoveis

26,8%
  3. mais de 2 telemoveis

12,3%
  4. 1 operador de telemovel

52,5%
  5. 2 operadores de telemovel

26,8%
  6. mais de 2 operadores de telemovel

7,3%
  7. Mudo pelo menos uma vez por ano

26,8%
  8. Mais de uma vez por ano

7,3%
  9. Tenho o mesmo telemovel há pelo menos 2 anos

45,8%
  10. Uso o mesmo telemovel há séculos (???)

14,5%
Escolha múltipla é permitida.
  1. madafakapc

madafakapc Power Member

Aki vai outra poll....hehehe (já devem tar fartos de polls aki no forum....)

De quanto em quanto tempo compras telemovel e quantos telemoveis e operadores usas ao mesmo tempo???

Eu tenho 2 teleles e 2 operadores.....e mudei de telemovel 2 vezes nos utlimos dois anos mas regra geral os teleles duram-me bastante....mais de 2 anos pelo menos....

2. S.T.E.E.L.

S.T.E.E.L. Power Member

Eu só mudo de telemóvel quando ele deixa de funcionar mesmo... :D

3. Sway

Sway To fold or to FOLD?

porque insistes em encher o servidor com palha?

nao me afecta nada... mas tipo, isso é importante?

nao quero zangas nem nada do genero, mas é do tipo... o servidor paga-se e quanto mais tralha tiver mais lento fica!

4. madafakapc

madafakapc Power Member

Desculpa lá...mas nao faço por mal e compreendo a tua preocupação, mas tb nao é por ai que o servidor vai se ressentir....:lol: :lol:
    Palha palha nao vejo pq....nao passam de temas de discussao que têm tanto interesse como fazer perguntas sobre qq outra coisa. No entanto entendeo essa preocupação....mas nao há crise....mas as polls que tenho feito mais informaticas tb sao uma forma de nos darmos a conhecer....e nao passarmos a vida a meter so kestoes tecnicas e tecnicas uns aos outros.
    :D :D :D

5. o_bEnFiQuIsTa

o_bEnFiQuIsTa Power Member

Troco de telemóvel de 2 em 2 anos que é quando a TMN me deixa trocar de borla até 200 euros, de modo que vou-me actualizando sem pagar nada.

6. Sway

Sway To fold or to FOLD?

7. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Uso apenas vodafone, pré-pago, embora já tive 2 TMN e 1 vodafone empresarial... :D (não ao mesmo tempo, claro)

Sobre o aparelho, utilizo já a bastante tempo o veterano nokia 6310i, e só vou trocar quando pifar mesmo :x2:

Maquina de guerra, resistente e bateria para 1 semana ou mais :004:

8. Koncaman

Koncaman Utilizador Saloio

troquei recentemente de TMN para uzo, mas mantenho o mesmo numero de sempre, desde o ano 2000, quando comprei o 1º telemovel (alcatel one touch 300, acho que era este, e manteve-se até comprar o que tenho actualmente).
    em 2003 comprei um nokia 6610, que me tem durado até hoje. gosto do telemovel, ainda tem a bateria a 100% (dura 5~6 dias, para a utilização que lhe dou... tendo 2 anos e quase meio, não é mau), fica sempre em carga 7h, com o tlm desligado, e so é carregado quando a bateria esta completamente esgotada.
    a menos que aconteça alguma fatalidade, tenciono ficar com este telemovel enquanto houver GSM :D... gosto mesmo do bicho (e ha que fazer valer us quase 60cts que paguei por ele :P ).

9. SideWalker

SideWalker Colaborador
    Staff Member

Falta uma opção: "Uso o mesmo telemovel até partir". :p

10. madafakapc

madafakapc Power Member

E eu a pensar que voces pá eram dakeles compradores compulsivos de telele cada vez que sai um novo lá vao comprar as novidades todas...heheeh

11. grandenaboverde

grandenaboverde O Senhor dos Bolinhos

um telefone (SE V600i); uma operadora (Yorn).

- troco de telemóvel sempre no Verão (há sempre promoções interessantes).

12. Ruben_MadTech

Ruben_MadTech What is folding?

troco de telem pelo menos uma vez por ano, e uso sempre a mema rede

13. timber

timber Zwame Advisor

Tenho dois telemóveis
    Um particular. Um SE t630 que comprei porque o outro que tinha não cumpria correctamente uma função essencial (bluetooth). Uso Vodafone (ou Telecel) desde sempre.
    O t630 será trocado basicamente quando me apetecer. Mas raramente tenho mesmo vontade disso.
    Um profissional. Um SE K700i que foi oferecido e é mantido pela minha entidade laboral. É da TMN o que é prático.

14. Trostkã

Trostkã Power Member

eu tenho 3 telemoveis: Nokia 6630, Nokia 6230 e Nokia 3220 (bela bosta...tambem so me custou €50 pelos pontos da Vodafone Espanha). Normalmente, os telemoveis que utilizo são comprados pelos pontos ou entao sao oferecidos. Tenho cartoes das 3 redes, mas dou mais uso ao da TMN, as vezes uso o Vodafone e uso tb o Vodafone Espanha.

15. Em relação ás opções:

Tenho duas redes: Vodafone e Optimus, Tenhos mais de 2 telemoveis e mudo de telemovel mais de uma vez por ano ;)

16. Glaucoma

Glaucoma Power Member

Troco sempre de ano em ano... normalmente por topos de gama @ Vodafone

17. Hackaroxp

Hackaroxp I quit My Job for Folding

Troco de ano a ano pelo contracto empresarial @ Vodafone.
    Agr tnh uma N-gage QD e um N70

18. João Paulo Dias

João Paulo Dias Power Member

1 Telemóvel, 1 operadora desde 1997

Só troco de tlm quando o mesmo deixa de funcionar...

Motorola d170 > Nokia 6150 > Nokia 6210 > Samsung ZV10 (Actual)

19. avantix

avantix Power Member

Tenho 1 Telele a funcionar ( 2 em casa como suplentes ) - Empresa/Pessoal ... não consigo andar com 2 teleles aos mesmo tempo
    1 Unica rede.

Troco de Telele uma vez por ano.

20. dam

dam Power Member

Só tive dois telemóveis até hoje: um Nokia 3310 comprado pouco depois de terem aparecido e um SonyEricsson K750i (o actual) comprado também quando apareceu.

Quanto à operadora, só uso uma (Optimus).

Partilhar esta Página