Com que frequencia compras telemovel e numero de operadores que tens?

Numero de telemoveis/operadores/mudança telemoveis


  • Total voters
    179
Tenho um Nokia 3200 que fez agora ha pouco tempo um ano, e estou á espera de achar um telemovel cheio de XPTO a um preço decente ( tipo um 6630, algum SE ou Motorola )pra me livrar deste que tem sido impecavel até agora.
 
ora, ja deixei o meu voto.

tenho 3 telemoveis, apesar de apenas usar 2 deles diariamente

e troco de telemovel umas 15 vezes por ano :-s
 
1 telemovel (novinho :D ) Motorola V360 e a operadora jávêm a mesma desde á 8 anos, tal como o numero. Regra geral.... os meus telemoveis ficam cmg 2 anos e depois vêm novo pela troca de pontos ;) isto porque, 2 anos, é o limite que um telemovel aguenta nas condições do meu trabalho.
Btw.... começei a fazer coleção de telemoveis ;) 2X 3310, 1 mitsubishi não sei das quantas, um sagem e 1 Siemens mc60.... todos a buliream mas com pequenos problemas ( exepto o mc60 que ainda está impec e passou para as mãos do meu velho ;) )
 
madafakapc disse:
Aki vai outra poll....hehehe (já devem tar fartos de polls aki no forum....)

Nem por isso .. .só estamsofartos das TUAS polls... :P

De quanto em quanto tempo compras telemovel e quantos telemoveis e operadores usas ao mesmo tempo???

compro 1 telele prai de 6 em 6 meses +ou- ... raramento fico com eles ... acabo por os "dar" a alguem da familia ... dos que fico pra mim normalmente é prai 1 de ano a ano ...

Uso 2 operadoras ... 2 teleles + a placa3g do portatil.
 
Relativamente às redes actualmente ando com 2, um da Vodafone e mais recentemente (coisa de 6/9 meses) com a TMN, ambos pack empresa.

Agora, relativamente aos telemóveis, mais recentemente ( 4 anos ) tento escolher telemóveis com algum grau de resistência :D (conhecendo-me :lol:, é o minimo que posso pedir, isto se quiser ter um telemóvel que funcione :007: ).

Fazendo uma retrospectiva, os telemóveis que me passaram entre as mãos foram:
Vodafone
nokia 3210 > nokia 3310 (durou pouco) > siemens M35 (acho que era este) > siemens ME45 (5* - tenho pena de o ter reformado :'( , infelizmente não me deu outra hipotese) > siemens ME75 (desde o inicio do mês)
TMN
Siemens M65

Os telemóveis para mim têm que ser resistentes, assim para além de resistirem às pancadas, duram mais tempo. Ou seja associo-me, por assim dizer, ao grupo do Sidewalker - "uso o telemóvel até partir" :x2:
 
Tenho um motorola V980, operador TMN
Sou capaz de mudar uma vez por ano no maximo...mas este moto ja vai para 2.
O proximo e capaz de ser um SE K750 ou assim...curto totil o movel :)
 
Eu tenho dois telemóveis, um Nokia 5210 que comprei há já bastante tempo e um Nokia N-Gage QD que ganhei como prémio de um passatempo. Em relação à rede, uso Yorn em ambos. :P
 
Actualmente uso 2 telemóveis e duas redes: SE K750i para Optimus e SE W800i para Yorn. Já passei por vários telemóveis de várias marcas (Motorola, Siemens, Sagem, Ericsson, Nokia, Sony Ericsson) e mudava de telemóvel no espaço de 1 a 3 anos. Neste momento considero ter 2 BONS telemóveis e com capas adequadas e algum cuidado (apesar do uso regular), acho que vou-me manter com estes até deixarem de funcionar, ou até a SE lançar um modelo que faça estes parecem totalmente obsoletos.
 
Num espaço de 2 anos tive 3 telemóveis que me foram oferecidos usados pela família! Em 2004 comprei um Alcatel 735i (que apesar da construção "manhosa", não tem tido problemas)! Como andava na TMN até essa altura, comecei a usar Vodafone no ano a seguir chegando a usar as duas redes em simultâneo e uns meses mais tarde comprei um Siemens A70 (que agora de vez em quando é usado prás saídas à noite)! Em Abril deste ano como tinha pontos na Vodafone pra gastar no mínimo (e dinheiro), arranjei um Motorola E770v através da campanha dos 100 euros + 250 pontos! A partir daí o TMN ficou encostado (embora a funcionar) e só uso praticamente Vodafone! Não tenciono trocar telemóvel enquanto este último me durar ou podendo desbloquear o Alcatel, usando os dois até morrerem!:P Isto de andar sempre a arranjar telemóvel novo é muito bom mas é quando nos oferecem!:-D

Aqui fica a ordem cronológica dos telemóveis:

AEG 9050>Siemens S35i>Nokia 3310>Alcatel 735i>Siemens A70>Motorola E770v
 
bom eu ca..tenho ha dois meses um razr v3x Comprado pelos pontos da vodafone! ate comprei mais por causa da validade dos pontos! juntei tres cartoes em meu nome e voila!!!! uso apenas um tlm e a rede e a vodafone (yorn)...o meu primeiro tlm era da optimus e foi um motorola enorme!!!muudei para a vdf e tive um alcatel OT511 (prenda de aniversario) muito pouco tempo depois troquei pelo 8210 (usado pela familia)em seguida veio um 3510i (dado mas novo) depois um 7210(usado pela familia) e por ultimo o v3x...espero ter telemovel por mais uns tempitos !!!! telemoveis parados em casa tenho varios!!! 3310,7210,8210,6510,6310,6610 e o alcatel ot511!!!
 
Troco de telemovel uma vez por ano sbem que o ano passado foram 3vezes visto ter sido assaltada 3vezes em que me roubaram simplesmente o telemovel. Operadora neste momento e desde quase a dois anos uso sempre optimus neste momento estou a pensar em adquirir tbm rede4 ou uzo. Ficando assim com 2operadoras. Posso dizer e bem que desde os meus 8anos que foi quando tive o meu primeiro telemovel que ja me passaram sem brincadeiras uns 30pelas maos... Alis houve alturas da vida em que tinha dois telemoveis ao mesmo tempo com duas operadoras diferente... Bons velhos tempos LOL
 
_|CaRaMeLa|_ disse:
Troco de telemovel uma vez por ano sbem que o ano passado foram 3vezes visto ter sido assaltada 3vezes em que me roubaram simplesmente o telemovel.

Foge que isso é mesmo ter azar! É por isso que em certas alturas prefiro levar o mais rasca que tiver!
 
Já que fizeram um "dig-up" disto, eu só tenho 1 telemóvel (ainda é o 1º que tive :D) e 1 rede. Já o tenho à uns 3 anos -> Samsung AGH800, e vai ser o meu telemóvel até deixar de funcionar ;) a rede e o nº também são o mesmo desde à 3 anos.
 
Dan disse:
Já que fizeram um "dig-up" disto, eu só tenho 1 telemóvel (ainda é o 1º que tive :D) e 1 rede. Já o tenho à uns 3 anos -> Samsung AGH800, e vai ser o meu telemóvel até deixar de funcionar ;) a rede e o nº também são o mesmo desde à 3 anos.

saa800_00.jpg


Será que é este A800? Cheguei a mexer num e achei-o muito bom na construção e tem bom design!
Ou querias dizer SGH-800 (que foi lançado em 2000)?
 
Só tinha um, agora da empresa tenho outro. Um Optimus e um Vodafone Empresarial.
Mudo de telemovel quando noto que a bateria está a começar a ficar muito estragada.
 
6r4ff3r disse:
saa800_00.jpg


Será que é este A800? Cheguei a mexer num e achei-o muito bom na construção e tem bom design!
Ou querias dizer SGH-800 (que foi lançado em 2000)?

É esse mesmo! Enganei-me a escrever: é SGH-A800. Dura que parece uma pilha duracell :D e tenho mais um amigo meu com outro da mesma altura.
 
Back
Topo