Com que idade começaste a jogar?

O meu padrinho ofereceu-me no meu aniverssario dos 4 anos uma daquelas consolas dos chineses com o super mario... ate a minha mae jogava!:009:
 
aos 3 anos liguei a nintendo ( NES) a TV sozinho enquanto os meus pais estavam a dormir. SUPER MARIO BROS fever. a minha maezinho acordou meio estupefacta e depois escondeu a nintendo outra vez XD
 
ok antes de ter gameboy batia um grande vicio no 486

url


prince of persia 1
1luvu.gif

e

nickyboom.jpg


meus 2 jogos preferidos eheh
 
Com 7 anos, na Master System(gloriosa), os primeiros jogos que joguei foi o Sonic 1, e também uma colectânea de jogos chamada Arcade Smash Hits. Ah the memories:rolleyes:

Sonic_The_Hedgehog_SMS_ScreenShot2.jpg



250px-Arcade_Smash_Hits_box.jpg
 
Última edição:
Com 4 anos numa Atari 2600(acho eu) de um amigo, mas mais a sério foi com 5 anos na Family game, que tinha grandes jogos, para mim a melhor consola de sempre.

Off Topic

Já agora havia um jogo para a family game de futebol onde a selecção do japão tinha os melhores jogadores, e dava-se mais "pancada" do que se jogava futebol, os remates eram com efeitos, cada jogador tinha o seu efeito especial na bola um colocava a bola em forma de cubo de gelo e congelava o guarda-redes outro chutava e a bola ficava com aspecto de um missil atirava o guarda-redes pro ar e rebentava com as redes.
E havia várias versões do genero em hoquei e volleyball.

Alguem sabe de que jogo se trata, ando a anos a tentar saber nem os meus amigos que tambem adoravam o jogo se lembram do nome.

Outra questão onde posso arranjar emuladores da Family game não encontro em lado nenhum sempre que procuro so encontro da atari.

Obrigado.
 
Última edição:
Esse jogo é o Super Goal 3 na versão pirateada da family game, e Nintendo World Cup na Nintendo Nes. Grande jogo, muito divertido:)

nintendo-world-cup-1.png
 
Última edição:
Por volta dos cinco, com o Sonic the Hedgehog na Genesis :D nunca passei do segundo níivel porque também era só quando ia para um género de ATL :P depois viciei-me na N64 :003:
 
Back
Topo